Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX4300 para FX6300 compensa?


Diego2017

Posts recomendados

Olá, tenho um fx4300 gostaria de saber se vale a pena migra para o fx6300... um camarada aceito meu fx4300 e +100r$ reais em troca dele, então não estou satisfeito mas com o meu  por conta de dar alguns gargalos em alguns jogos, minha duvida é vale a pena a troca? vou sentir diferença significativa nos jogos? vai continuar dando gargalos nos jogos? minha config: FX4300 + GTX1050ti + 8GB RAM + Fonte corsair 500w, Windows 10 pro

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego2017 Então se você poder o FX 8350 vai aproveitar melhor sua gtx 1050ti. Só que coloque um bom Air Cooler, um TX3 EVO da cooler master é muito bom e barato, esse processador é bem quente com o cooler box vagabundo da AMD, fora que quando ele estiver em alto uso, vai ficar parecendo uma turbina de avião, para sanar isso coloque o Air cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...