Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bateria do MotoX 2014


Posts recomendados

pessoal do nada e com bateria a 30 %, ele desliga.. ai marca 30  e quando eu carrego desligado ele vai a 1%... achei estranho.. estes dias com tempo , insisti e religuei ele umas 5 vezes.. ai ficou ligado e marcando bateria no vermelho com exclamacao... eo moto G 2 d aminha esposa com o mesmo problema.. meu moto X e 2, com androido 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Normal, eu tinha um Moto X 2014, fiquei 2 anos com ele, vendi no final do ano passado e comprei o Moto Z Play, eu tinha dois problemas sérios com ele:

 

1 - Bateria chegava em 20% e do nada desligada

2 - O botão de ligar e desligar afundou e ficava ligando e desligando meu celular direto

 

Hoje em dia o meu Moto Z vai até 1% e descarrega, conforme deve ser.

 

Respondendo sua pergunta, isso é algum defeito de fabricação, deve ser por ser um lançamento do modo Turbo Power, não deve ter sido bem projetado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Moto Z é praticamente igual ao Moto X 2014 porém muito melhor, tem biometria, 32GB, tem a opção dos Snaps e o melhor de tudo, da uma olhada nisso:

 

f2f304662c36486989d574a75d2dc84c.jpg

 

Eu que tirei essa foto, sem muito esforço e olha que não sou nenhum profissional!

 

Da de 10 x 0 no Moto X 2014, além de ter também 3510 Mah de bateria contra 2300 Mah do Moto X 2014, resumindo, ele dura praticamente o dobro da bateria, comigo ele dura 48 horas sem precisar carregar, com uso intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...