Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração para essa config


Posts recomendados

Vou pegar esse kit upgrade: http://www.terabyteshop.com.br/produto/7212/kit-upgrade-placa-mãe-asus-b150m-cbr-ddr4-processador-i5-7400-30ghz-memoria-hyperx-fury-8gb-2x4

E esse gabinete: https://www.walmart.com.br/gabinete-gamer-vx-gaming-duststorm-preto-vinik/4906067/pr

Queria saber o que eu devo pegar de coolers pra refrigerar tranquilo?

Ele tem uma entrada na lateral de 120mm e traseiro de 80mm

Qual marca/modelo de melhor custo/benefício?

Tenho uma nvidia geforce 9500 gt, e uma placa de audio xonar dg

Não comprei ainda o gabinete, se alguém tiver alguma outra sugestão melhor nessa faixa de preço, manda ai por favor..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, zOpek disse:

@Junior32 Pra que um Kit desse para uma 9500GT? Além de que você vai ter que atualizar a BIOS (está escrito no anuncio), ou seja, você precisa de um Intel 6ªGen para isso.

Gabinete também não favorece o fluxo de ar, por R$ 150 tem opções melhores.

Sou leigo nisso

A 9500 gt eu ja tenho, estava no meu pc antigo que queimou a mobo e o processador, mas vou fazer um up nela mais pra frente

o que seria esse intel 6º?

Alguma recomendação de gabinete?

Minha fonte é de 450w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior32 o @zOpek está certo. Compre um i3 e uma placa de vídeo decente. E você não vai ter como atualizar o BIOS com esse processador. Você vai se dar mal nessa história.

 

Outra coisa, não compre gabinete com fonte em cima. Eles esquentam mais. Isso é um projeto da década de 90. Hoje em dia todos os gabinetes tem fonte embaixo.

 

Compre um da PCyes, tipo Java, que venha com fan na frente e fan atrás. Vai sair mais caro, mas já vem com dois fans e a fonte fica embaixo.

 

Não precisa comprar mais fans. Depois, se quiser, compre um lateral de 120 ou 140.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior32 melhor abrir um tópico na seção de recomendação de PCs para jogos e placas de vídeo. Eles indicam um kit legal de i3 com uma GTX ou Radeon nova para você arrepiar nos jogos. Porque essa GT já está muito antiga e não deve dar para jogar quase nada com ela. Gabinete costuma ser isso mesmo, PCyes ou Cougar. Eles veem lá para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...