Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2600


Posts recomendados

Saudações, usuários de dorg... PCs e Notebooks, me chamo Matheus Leandro, mas sou conhecido em alguns jogo como TkorThiller ou TkTh. Criei esse tópico afim de concluir minhas dúvidas e agradeço que alguns vão me ajudar, esse fórum conheci em internet, precisando de um lugar pra tirar minhas dúvidas e achei \o/

ao ponto do assunto:

 

Estou afim de comprar um pc para jogar LoL e CS:GO, rodando 120 fps ou menos só que em config. Mínimas no preço de 2.600 reais. ( SOMENTE O PC, hehe. ), ai para que eu me sinta seguro, queria que vocês indicassem um pc com esse preço em site confíavel, e analisar esse pc que achei de MegaMamute e ver se é apto mesmo com 60fps.

http://www.megamamute.com.br/computador-megamamute-gamer-r5-230-1gb-amd-fx-4gb-ddr3-1tb-hd-700w-k-mex-cg-a2a3/p 

Entretanto, tentei entrar em contato com eles e parece que o site está de enfeite, digamos que não funciona mais. Tenho muito medo de ser ignorado, apesar de ser confíavel, então queria saber se pode comprar sem medo em 2017. Também pode me falar um site onde comprar esse pc que esteja em atividade 2017 e seguro, e também podería por favor se apto a falar de eu montar pc e falar todas as configurações para que eu compre e monte?

 

Mas, se eu não conseguir ter os planos para juntar, teria como você responder aqui abaixo caso meu notebook seja ainda meu pc para jogar lol e cs:go e precisar dar uns upgrades nele para conseguir jogar 60fps?

aqui está o tópico: 

 

 

Muito obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um se você se aguentar de 60 a 80 FPS no cs go com picos de 100 (procura videos na nete sobre Intel® HD 630 que é processador gráfico integrado da sétima) por um tempo eu compraria um kit de i5 da sexta geração ou da sétima mais* dois pentes de memoria ram para o gráfico integrado (sim, sem placa de vídeo).

 

Depois que acabar de pagar eu pegaria uma placa de vídeo melhor. 

 

O preço de um kit desses está nessa faixa de preço na pichau ou até mesmo na kabum. DDR4 +i5+ placa-mãe para o soquete. 

 

Esse processador do mega é muito defasado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...