Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe capacitor amassado!


Czx2014

Posts recomendados

agora, souza2004 disse:

essa placa-mãe sua você comprou sem garantia? cara acho q mesmo se ela fuincione pode ser q de uma hora pra outra ela de problemas, o mais comum em capacitor é nao apresentar o video.

Peguei no ML ela esta funcionando normalmente n sei se isso causara problemas futuros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, foi o q eu disse, ela pode apresentar problemas com o tempo, capacitor é algo bem simples de trocar, acho q nao deve sair caro se você levar a uma assistência, eu recomendaria voce fazer isso, caso nao tenha as ferramentas necessárias, creio q como voce assinou que pegou o produto, acho q nao pode reclamar com os correios, tente entrar em contato com o vendedor também pode ser q consiga resolver algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, souza2004 disse:

então, foi o q eu disse, ela pode apresentar problemas com o tempo, capacitor é algo bem simples de trocar, acho q nao deve sair caro se você levar a uma assistência, eu recomendaria voce fazer isso, caso nao tenha as ferramentas necessárias, creio q como voce assinou que pegou o produto, acho q nao pode reclamar com os correios, tente entrar em contato com o vendedor também pode ser q consiga resolver algo

Obrigado pela ajuda irei entrar em contato com vendedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...