Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tornar dvd bootavel sem erros??


Posts recomendados

Fala galera, meu pc tem sistema operacional windows 10 e recentemente ele deu um problema,depois que aparece a tela positivo  ele fica preto e depois de alguns segundos reinicia,voltando para a mesma  tela. Então eu baixei uma iso do windows 7 aqui e também comprei um dvd-r e gostaria de saber qual a melhor forma de passar essa iso para o dvd para torna-lo bootavel sem erros e instalar o windows 7, desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dragon230 Depois de ter baixado a iso, basta tirar os arquivos de dentro dela e colocar em um programa que grave dvd, eu tenho dvd com windows 8.1 e 10, porém não me lembro como gravei, mas se não me engano foi com o nero 7.

 

Basta colocar o dvd virgem no leitor, abrir o nero ou outro programa que deseja, e procurar por criar dvd, geralmente é a mesma opção de se gravar qualquer coisa no dvd, aí você escolhe os arquivos da iso e coloca para gravar.

 

Assim que terminar o dvd será ejetado, você pode inserir ele de volta para conferir se está certo, mas não terá erro durante a gravação.

 

Outra dica boa, deixe a velocidade de gravação na máximo aceitável pelo dvd virgem, ou seja, se for 16x, coloque 16x, e por ai em diante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dragon230 Se gravar no máximo pode ocorrer de passar algum defeito na gravação, você vai colocar na velocidade de acordo com o dvd.

 

Sim é abrir a iso com daemon tools ou de outra forma, se você tem windows 8.1 e 10 não precisa do daemon, se estiver no windows 7 você pode usar o winrar para tirar os arquivos de dentro da iso, é só colocar para extrair os dados.

 

Se for selecionar os arquivos então vai ser com daemon tools ou o próprio explorer do winddows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...