Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo sair ou fico no plano atual de banda larga e tv Vivo?


Posts recomendados

Sou assinante Vivi, desde 2008, quando era GVT. Meu plano é de 10 megas e tv ultra HD, pago 243,58 +11,15 (de um ponto adicional) total 254,73. Sou de Salvador e queria assistir o EImaxx, que não tem no meu pacote. Fizeram-me uma proposta para passar para o ultmet HD que tem maiores variedades de canais, mais os dez mega, por R$ 208,08 por um ano e depois vai para R$ 278,00. E me disserem que qualquer alteração será considerada como cliente novo. Minha dúvida: será que saindo do pacote velho e fazendo um novo contrato já com internet limitada eu nao perco o direito de reclamar depois? Quando eu começar a pagar os R$ 278,00 se eu quiser voltar para o pacote anterior pagando R$254,73, será que já não vai ser limitado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio Jose 10 mas o fato do contrato atual dizer que é ilimitado não garante que o plano assim o seja indeterminadamente. Como aconteceu com meu plano de telefone, a Vivo simplesmente me informou que iria extinguir o plano que eu utilizava e me deu um prazo para mudar para outro, se não o fizesse iria migrar automaticamente. Mas no seu caso não teria como mudar somente o plano de TV, sem mexer com o de internet?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disseram que não. Eles estão querendo tirar os antigos contratos para na hora que começar limitar ser implantado para todos. Se você mexer em qualquer coisa do pacote será considerado novo contrato.. Sei que eles podem forçar a sua saída. Mas vi um advogado falar que os prejudicados podem recorrerem e até ganhar. Eles não querem arriscar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...