Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro PC Gamer


Posts recomendados

E aí galera , estou montando um PC para jogos e queria saber se essas configurações estão boas.

- placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR4, LGA 1151

- Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4

- Processador Intel Core I5-7400 Kaby Lake LGA 1151 3.0Ghz 6MB

- Placa de Vídeo Sapphire Radeon RX 480 Nitro+ 4G 

- Hd 1tb Sata 6gb/s 7200rpm - 64mb 1000gb Seagate

- Fonte Cx600 Corsair 600w Real Gamer

 

Ainda não olhei o gabinete ainda, mas pretendo em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Matheus0019 disse:

Estas configurações estão otimas para jogar alto/ultra 1080p, so em jogos muito cpu bound como BF1 pode ser que este i5 ai de umas engasgadas, mas acredito que nada de mais.Se poder investir a mais em um i5 7600k é melhor por conta do clock ser maior.

@Matheus0019 Vou olhar de novamente aqui com o i5 7600k pra ver como vai ficar!

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Vasconcelos Eu ja tinha visto essa placa mesmo, mas estou em duvida porque nunca usei uma MSI e nao sei a qualidade dela no mercado

 

adicionado 0 minutos depois

@Matheus0019 Vou olhar essa mesmo , o preço esta quase a mesmo coisa

adicionado 1 minuto depois

@Matheus0019 A placa ja vai vim com a BIOS atualizada 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WarleyGomes a montadora é muito boa amigo! Mais da uma pesquisada e pega de outra montadora se preferir, apenas peguei desse modelo que nao vai precisar atualizar Bios pra funcionar com o processador e vai te poupar de dore de cabeça olha essa porém é um pouco mais cara.. placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, WarleyGomes disse:

- placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR4, LGA 1151

- Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4

- Processador Intel Core I5-7400 Kaby Lake LGA 1151 3.0Ghz 6MB

- Placa de Vídeo Sapphire Radeon RX 480 Nitro+ 4G 

- Hd 1tb Sata 6gb/s 7200rpm - 64mb 1000gb Seagate

- Fonte Cx600 Corsair 600w Real Gamer


Placa-mãe: Se vai pegar um i5 de 7ª geração, devido a incompatibilidade, procure pelo chipset no mínimo B250. Ou pode manter esta placa-mãe e pegar um i5-6xxx (6ª geração).
Fonte: Uma fonte de 500w já serve muito bem. Mas se caso a diferença de preço for pouca, pode pegar esta de 600w sem problemas.
O resto está de boa. A princípio, quanto pretende investir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WarleyGomes Tenho uma RX 480 de 8GB, o unico jogo que puxa mais de 4GB de vram é o Shadow of mordor, se estiver apertado, vá na de 4 GB.

 

Espere os Ryzen, está tão perto, e com o lançamento dos R7 no dia 2 de março, depois vai vir os R5, superiores ao i5 e próximos ao i7.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, WarleyGomes disse:

Até no maximo 4k.


Você pode pegar um PC completo como este set que mencionou por uns R$3,200 neste site por exemplo:
Pichau

Nestas especificações conseguirá rodar os jogos atuais de boa no high/ultra em FullHD.
Mas se possível aguarde o Ryzen, pode ser um melhor custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WarleyGomes disse:

Esse site é confiavel ? E essa placa ja vem com a BIOS atualizada ?


Sempre que comprei as coisas lá vieram tudo certinho. Já vem com BIOS adequada para funcionar de boa.

 

1 hora atrás, Pietro Luigi disse:

Mas se puder aguardar umas 2 semaninhas, aguarde.

 

Com o lançamento dos Ryzen da AMD é possível que tenha outras opções, ou até mesmo diminuição dos preços da Intel.


Os processadores Ryzen prometem ser muito bons e a um preço mais acessível que os da Intel. Vale a pena esperar e ver se realmente farão diferença.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...