Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso aprimorar?


Posts recomendados

*Não sei se ta na área certa*

 

Bem, meu pc é bem ruinzinho. Queria saber se da pra substituir algo nele para melhorar o desempenho. Costumo jogar lol e outros jogos nele, porém sempre tudo no low. Será que da pra aprimorar ele substituindo processador e placa de video? Tem algo que eu possa fazer? No momento não posso comprar um pc novo.

placa-mãe: hewlett packard 0a64h 
Processador: amd athlon 64 3500+
Placa de vídeo: ATI Radeon Express 1150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, felipe honorio disse:

e a memoria ram tem quanto acho que um upgrade ram e processador são os mais baratos... eu faria isso primeiro 

2 gb, mas eu estava pesquisando e acho que seria melhor trocar a placa-mãe. A dúvida que estou agora é se alterando a placa-mãe eu tenho alterar outras coisas alem do processador e da placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, LuanaC disse:

2 gb, mas eu estava pesquisando e acho que seria melhor trocar a placa-mãe. A dúvida que estou agora é se alterando a placa-mãe eu tenho alterar outras coisas alem do processador e da placa de vídeo?

sim +ou- tipo se você trocar a placa-mãe por uma nova melhor as vezes não sei a sua placa-mãe é muito antiga mais as vezes vai ter que trocar a memoria ram por uma do mesmo tipo da nova placa-mãe tipo se sua memoria ram for ddr2 e comprar uma placamãe pra ddr3 com clock mais alto uma nova geração eu diria EU... vai ter que comprar outra alem de ver se sua placa de video for pci ou pciexprres vai ter que olhar tudo isso mas se for assim é quase como comprar um pc novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...