Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado retroiluminado até 300 reais com "ç"


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou pesquisando há algum tempo, mas não encontrei ainda nada exatamente no perfil que procuro, e gostaria de opiniões de quem conhece mais sobre o assunto. Estou procurando um teclado para comprar no padrão ABNT ou ABNT2 (com "ç"), que seja retroiluminado, no estilo do Razer Gamer Anansi. Com as teclas Enter e Backspace grandes, com brilho regulável e com regulagem do volume do som do computador também. Não precisa ter macro, mas é bem vindo se tiver (se ele não tiver regulagem do volume, mas eu conseguir configurar a macro para fazer isso vai servir), e não precisa ser mecânico.

 

Por enquanto os que mais me agradaram foram:

 

O que me sugerem? Conhecem algum teclado que atende todos esses requisitos? Se o preço for pouca coisa maior ainda cabe no orçamento. Não tenho pressa para comprar, pretendo comprar até o meio do ano, obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Evandro, está na lista! Esse logo é meio exagerado mesmo né rsrs

 

Eu esqueci de colocar no post, mas gostaria que o teclado tivesse regulagem do som do computador também, eu tenho no meu atual (que é o Fortrek Navigator 2) e uso muito essa funcionalidade, vou atualizar no post principal também. Só quero trocar porque o meu atual não é retroiluminado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...