Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver problema da internet caindo toda hora?


Doougui

Posts recomendados

Desde que eu comprei o computador, ele vem apresentando um problema em que a internet "cai" quando eu digamos que "forço" a internet, por exemplo quando estou jogando algum jogo (as vezes nem da tempo de abrir o jogo e já cai a internet). O estranho é que isso só acontece no PC, nos outros aparelhos a internet continua normal. Já troquei de cabo, roteador, formatei várias vezes, mas NADA resolvido. Esse problema acontece tanto com rede Ethernet, quanto com rede Wireless. Já estou de saco cheio disso, eu não posso fazer praticamente nada no computador, até navegando na internet cai as vezes. Espero que alguém me ajude :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Doougui disse:

Desde que eu comprei o computador, ele vem apresentando um problema em que a internet "cai" quando eu digamos que "forço" a internet, por exemplo quando estou jogando algum jogo (as vezes nem da tempo de abrir o jogo e já cai a internet). O estranho é que isso só acontece no PC, nos outros aparelhos a internet continua normal. Já troquei de cabo, roteador, formatei várias vezes, mas NADA resolvido. Esse problema acontece tanto com rede Ethernet, quanto com rede Wireless. Já estou de saco cheio disso, eu não posso fazer praticamente nada no computador, até navegando na internet cai as vezes. Espero que alguém me ajude :)

A sua internet é VIVO/GVT ?????

 

Aqui também esta um LIXO, desde que a VIVO comprou a GVT!!! Nada a fazer.... Vai por mim!! Falamm...falamm.. mas nunca resolvem nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Vinicius Portz disse:

A sua internet é VIVO/GVT ?????

 

Aqui também esta um LIXO, desde que a VIVO comprou a GVT!!! Nada a fazer.... Vai por mim!! Falamm...falamm.. mas nunca resolvem nada!!

Não, é Oi Velox. Eu já tentei em outra internet também. O problema tá no PC mesmo.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Ronielli Menezes disse:

Talvez o problema seja no hardware, já levou na assistência técnica?

Ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Doougui disse:

Não, é Oi Velox. Eu já tentei em outra internet também. O problema tá no PC mesmo.

adicionado 0 minutos depois

Ainda não.

Seguinte... Mesmo a Vivo sendo uma *****...KKKKK

Já tive problemas parecidos com queda total da NET no PC, e logo após um tempo voltava automaticamente!!!

 

Aqui era driver do dispositivo de rede da MoBo que estava desatualizado, apenas descobri isso por causa que passei o Drive Booster e listou que era muito antigo o driver!!

 

Atualizei e funcionou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Vinicius Portz disse:

Seguinte... Mesmo a Vivo sendo uma *****...KKKKK

Já tive problemas parecidos com queda total da NET no PC, e logo após um tempo voltava automaticamente!!!

 

Aqui era driver do dispositivo de rede da MoBo que estava desatualizado, apenas descobri isso por causa que passei o Drive Booster e listou que era muito antigo o driver!!

 

Atualizei e funcionou!!

Vou tentar. Depois te dou a resposta se funcionou ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vinicius Portz disse:

Seguinte... Mesmo a Vivo sendo uma *****...KKKKK

Já tive problemas parecidos com queda total da NET no PC, e logo após um tempo voltava automaticamente!!!

 

Aqui era driver do dispositivo de rede da MoBo que estava desatualizado, apenas descobri isso por causa que passei o Drive Booster e listou que era muito antigo o driver!!

 

Atualizei e funcionou!!

Atualizei aqui mas o problema continua :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se o produto ainda estiver na garantia, recomendo que você procure a assistência técnica do produto, mesmo se não tiver leve em alguma assistência lá eles podem fazer um diagnostico para realmente ver qual é o problema. Sendo que esse problema você afirma que vem desde que comprou o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...