Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos GIGAS vocês acham que o Windows 10 ainda vai ocupar com as atualizações?


Visitante

Posts recomendados

Galera, meses atrás comprei um daqueles NOTEBOOKS CONVERSÍVEIS, aqueles que viram tablet. Ele era rápido e tal, mas só vinha com 32GB de SSD. Já me desfiz dele porque a tela era pequena demais para usar como PC, e comprei um notebook HP convencional. O problema é que eu percebi que o Windows 10 está recebendo muitas atualizações. Toda hora tem uma atualização baixando e são grandes. Agora tenho um HD de 500GB e está de boa mas voltei para o Windows 7 já que o suporte dele vai até 2020. Sinceramente o fato de TODA HORA estar baixando atualizações me incomoda um pouco. O que vocês acham? Qual será o tamanho que o Windows 10 PURO vai consumir até 2020 de atualizações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que será para sempre, não haverá uma nova versão do Windows, teremos o Windows 10 recebendo atualizações para sempre.

Mas voce pode limpar o histórico do Windows Update manualmente ou usando programas que fazem limpezas do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...