Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria DD4 + DD3, funciona?


Posts recomendados

Ola galera, estou com uma duvida que estão me deixando com medo de usar duas memorias no meu novo PC
placa-mãe  - Asus B150M-C/BR
Processador - Processador Intel Core i5-7500 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.4GHz (3.8GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57500
Uma das memoria é Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FB/4
e a outra é

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8

Quais tipos de problemas posso ter se tentar usar as duas ou simplesmente não da certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ewerton Dos Santos Silva primeiramente estive pesquisando e essa placa-mãe precisa de atualização de bios para poder ter os kaby lake sem problemas, porém.. é necessario um processador de 6ª geração para atualizar a bios. ja em questão das memorias, os soquetes provavelmente são diferentes, não permitindo a instalação de um dos módulos de memória. Procure sempre ter módulos de memória identicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...