Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não sei nem como descrever a pergunta


Posts recomendados

Galera seguinte, troquei placa-mãe e placa de vídeo do meu computador e tive uns problemas que descrevo nesse tópico, assim como meu setup
 

 

pois bem, pensando sobre me veio a cabeça uma curiosidade que talvez pudesse ser o meu problema, ou não, talvez seja até estupido, mas eu realmente não tenho noção se isso pode acontecer ou não...

então, como dito, eu troquei minha placa-mãe, mas mantive meu processador, no tópico que fiz, citei que o computador bipava quando o processador atingia 60º pois eu havia ativado uma opção no setup... mas eu descartei a hipótese de ser superaquecimento pois numa das vezes que meu computador reiniciou sozinho, eu tinha acabado de ver a temperatura a 44º, mas uma coisa que passou bem despercebido pra mim e que só me dei conta agora, foi que o processador, aparentementa esquenta muito rápido, de um segundo pro outro eu já vi ele subir de 44º pra 52º, e pensando nisso surgiu a seguinte questão

 

a placa que comprei suporta processadores de até 125w, será que ela não poderia estar sobrealimentando o meu processador que é de 95w ?

isso pode acontecer? e como eu posso descobrir como está sendo a alimentação nele? tem algum programa que mostre isso? e o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...