Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal bom dia, 

Sou contador, utilizo computador com planilhas excel com macros inseridas, navegação web, baixar vídeos. 

Minha intenção é comprar um PC all in one pois fica com visual mais limpo , porém minha cidade não conta com assistência autorizada embora a maquina que estou analisando ofereça 3 anos de garantia on site.

Mesmo assim gostaria de saber a opinião de quem conhece a máquina ou alguém que possar me dizer os prós e os contras desse produto. 

Segue o link:

http://www.lojahp.com.br/Empresa/Desktop-Empresa/Computador-HP-All-in-One-EliteOne-800-com-Processador-Intel-Core-i5-4590S-Windows-10-Home-4GB-HD-500GB-Gravador-DVD-Leitor-de-Cartoes-LED-23-1000064580.html?recsource=busca-int&rectype=busca-58

 

Muito Obrigado.

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sergio Henrique dos Santos HP e Dell são grandes fabricantes de "computadores prontos", (se tem algum outro de qualidade atuante no Brasil, eu sinceramente não sei) pela marca, a reputação é boa.

 

Sobre a máquina, eu optaria por uma com 8 GiB de RAM.

O preço está razoável.

 

Já viu algum Dell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Evandro, 

Obrigado por responder. 

O site da HP aponta a maquina acima mencionada para ambientes de empresa daí meu interesse. 

Tenho acompanhado a Dell também. Mas fico muito na dúvida com o que povo tem falado sobre assistencia técnica. Dizem que para esse tipo de computador não é fácil encontrar profissional que atue ou peças independente de ser HP ou DELL e outras.

 

Para eu meu tipo de uso, acha que precisa ser i5 e 8GB?

 

Encontrei da Dell esse cara aqui: