Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal bom dia, 

Sou contador, utilizo computador com planilhas excel com macros inseridas, navegação web, baixar vídeos. 

Minha intenção é comprar um PC all in one pois fica com visual mais limpo , porém minha cidade não conta com assistência autorizada embora a maquina que estou analisando ofereça 3 anos de garantia on site.

Mesmo assim gostaria de saber a opinião de quem conhece a máquina ou alguém que possar me dizer os prós e os contras desse produto. 

Segue o link:

http://www.lojahp.com.br/Empresa/Desktop-Empresa/Computador-HP-All-in-One-EliteOne-800-com-Processador-Intel-Core-i5-4590S-Windows-10-Home-4GB-HD-500GB-Gravador-DVD-Leitor-de-Cartoes-LED-23-1000064580.html?recsource=busca-int&rectype=busca-58

 

Muito Obrigado.

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sergio Henrique dos Santos HP e Dell são grandes fabricantes de "computadores prontos", (se tem algum outro de qualidade atuante no Brasil, eu sinceramente não sei) pela marca, a reputação é boa.

 

Sobre a máquina, eu optaria por uma com 8 GiB de RAM.

O preço está razoável.

 

Já viu algum Dell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Evandro, 

Obrigado por responder. 

O site da HP aponta a maquina acima mencionada para ambientes de empresa daí meu interesse. 

Tenho acompanhado a Dell também. Mas fico muito na dúvida com o que povo tem falado sobre assistencia técnica. Dizem que para esse tipo de computador não é fácil encontrar profissional que atue ou peças independente de ser HP ou DELL e outras.

 

Para eu meu tipo de uso, acha que precisa ser i5 e 8GB?

 

Encontrei da Dell esse cara aqui:

http://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/Computador-Dell-All-in-One-Inspiron-3059-B20-com-Intel-Core-i3-6100U-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-19-5-e-Windows-10-10126241.html?utm_source=jacotei&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=&utm_content=1000064495&cm_mmc=jacotei_XML-_-INFO-_-Comparador-_-1000064495

 

Como você compara um I3 de sexta geração com I5 de quarta geração, tirando o Turbo que i5 tem ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sergio Henrique dos Santos calma meu caro, é pouco provável do micro dar defeito assim tão fácil. ;)

 

i5 não, 8 GiB de RAM, com certeza.

 

A grosso modo: i3 tem 2 núcleos, mas pensa que tem 4, i5 tem 4, e é realista, com isso (ele não acha que tem mais que 4).

 

Quanto mais nova a geração, melhor, mas não vai ser determinante no uso que você vai fazer.

 

Esse Dell tem um HD muito lento, o da HP não diz nada, entre os dois, eu ficaria com o Dell e trocaria o HD por um SSD (coisa de mais R$ 300), ou talvez veria se tem como configurar algo no site. (agora não tenho como ver isso pra ti, desculpe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...