Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Parou de dar video


Posts recomendados

Bom, tudo começou quando comecei a usar 2monitores, o pc as vezes travava na bios, ai pra resolver, eu precisava ficar desplugando e plugando o hdmi até que funcionava, hoje botei só pra jogar na TV pelo hdmi, nao estava dando mais, dai peguei, vi um tutorial pra fazer reset da bios (tirar bateria, e depois colocar de novo...), apos fazer isso, o PC não da mais video... o led do hd acende,  cooler da VGA acende e led tb... processador funcionando... (nem encostei na placa d video na hora de trocar a bateria)... o que eu posso fazer? nao da video nada, fica a  tela preta "sem sinal", o que eu fiz também na hora de trocar a bateria, foi tirar a RAM e colocar de novo, pode ter sido isso? porém esta encaixada certa, ate troquei de slot depois, mas nada resolveu... o cabo hdmi funciona, pois testei no outro pc.

a bateria parece estar encaixada certa, nao esta frouxa nem nada. Espero que possam me ajudar, nao sei o que fazer

 

Segue config

 

i3 4170

gtx 1070 zotac founders

hd 500gb WD

fonte cx 500w corsair 

placa-mãe h81m-cs/br asus

ram 8gb kingston hyperx ddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...