Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chave key office 2010


Posts recomendados

Boa tarde!

Há 1 mes adquiri um notebook 2 em 1 da Acer,ele veio com o office pre instalado mas agora o tempo de utilização expirou e como ele não tem entrada para cd eu gostaria de saber como posso encontrar essa chave já que ela não veio junto com o notebook e se outro pacote office é compatível com o widowsObriagada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Magda Moreira disse:

Boa tarde!

Há 1 mes adquiri um notebook 2 em 1 da Acer,ele veio com o office pre instalado mas agora o tempo de utilização expirou e como ele não tem entrada para cd eu gostaria de saber como posso encontrar essa chave já que ela não veio junto com o notebook e se outro pacote office é compatível com o widowsObriagada

 

Normalmente nos notes vem uma versão de avaliação do office e passado o prazo tem que adquirir a licença(comprar) e ativa-lo. 

Outras versões do office são compativeis sim com o windows, embora não mencionou qual Sistema operacional veio instalado, provavelmente o 10 porém da mesma forma terá que comprar a licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
33 minutos atrás, Magda Moreira disse:

se outro pacote office é compatível com o widowsObriagada

 

Qualquer pacote Office é compatível com o Windows, desde que ele seja registrado legalmente vai funcionar perfeitamente, você precisa ver se no ato da compra no contrato estava escrito que você já teria direito ao Office completo (registrado) ou então à somente um período Trial (demonstração) do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...