Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar? Seagate x WD


Warlikewolf

Posts recomendados

E ae galera, beleza?
Montei um pc fazem alguns meses, para trabalhar. Estou muito contente com ele e agora comecei a usar ele para jogos.
Eu tenho 2 HDs, um SSD para windows e programas e outro da WD Blue 1TB que uso para os trabalhos ( trabalho com ilustração ). Tem me servido muito bem!
O lance é que os meus jogos estou instalando num HD externo de 2TB que eu já tinha aqui, ele funciona até que bem, mas alguns loadings estão começando a me incomodar já.
Por isso estava pesquisando HD interno pra comprar, só para jogos mesmo, de preferência com o mesmo tamanho, 2TB, aí pesquisando aqui no fórum e tudo mais, acabei esbarrando em dois modelos:


Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 2TB 7200RPM 64MB

http://www.kabum.com.br/produto/80924/hd-seagate-sata-35-barracuda-2tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6gb-s-st2000dm006/?tag=HD 2TB

 

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 2TB 5400RPM 64MBhttp://www.kabum.com.br/produto/80597/hd-wd-sata-35-blue-pc-2tb-5400rpm-64mb-cache-sata-6-0gb-s-wd20ezrz

 

Os preços são bem similares, mas o RPM do Seagate é melhor, o lance é que eu fico com a pulga atrás da orelha por não ter usado um Seagate, não sei se ele realmente tem a mesma performance que um WD, apesar dos números serem mais favoráveis pra ele.

Eu tb dei uma olhada no modelo "Black" da WD, mas é praticamente o dobro do valor, alguém já usou ele? Compensa tanto assim para se pagar o dobro por ele? porque com o preço dele daria pra comprar um de 4TB da Seagate, não sei exatamente se é jogar dinheiro fora ou se o ganho nos loadings realmente é tão absurdo assim de melhor.

Bem, obrigado desde já, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...