Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotspot móvel 3g/4g


Posts recomendados

Olá a todos, sou motorista privado e gostaria de criar um hotspot para que meus passageiros tenham acesso livre a internet via Wi-Fi, porém quero que seja feita uma autenticação através de um formulário web para que eu possa pedir alguns dados cadastrais deste usuário (não vale autenticação pelo FB).

Atualmente possuo um modem 3g e um roteador conectados e instalados em meu carro.

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o RB750r2 HEX LITE MINI

 

Não só é acessível, pequeno, de boa aparência e fácil de usar - é provavelmente o roteador MPLS mais acessíveis do mercado! Não há mais compromisso entre preço e as características - RB750r2 tem ambos. Com o seu design compacto e aparência limpa, ela vai se encaixar perfeitamente em qualquer ambiente SOHO.

 

O RB750r2 (Hex lite) é um pequeno roteador de cinco porta em uma caixa de plástico agradável.

Seu preço é mais baixo do que a licença RouterOS.

Homologado Anatel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...