Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Personagem ANDA sozinho!


Posts recomendados

Fala glr
Meu PC esta com algum problema que eu particularmente não entendi nada.. Quando eu jogo algum jogo (basicamente MMOs, que  eu mais jogo),
Eu ando com o W e chega uma hora o personagem anda sozinho, e o PC dentro do fone de ouvido faz uns 3 ou 2 apitos quando o personagem ta andando sozinho 
depois que ele para, o apito também para, ou as vezes continua com 1 apito e para. E isso de andar sozinho e apitar no fone, acontece diversas vezes.
detalhe; quando trava e fica dando os apitos, o mouse também trava,e no teclado não consigo apertar nenhuma tecla.
Queria uma ajuda ae pra saber como resolver, por que o que me deixou mais confuso, é o apito dentro de qualquer fone que eu use, e acontece e todos os jogos, tanto ONline como Offline. 
Jogos aonde ocorreu o erro: VIndictus, kritika, AION, Amazing Spider Man 2, WarFrame, NeverWinter, WildStar, Zombie Monster Robotcs
Espero que ajudem e obrigado!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...