Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação impossivel


Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema em um pc, que eu não consigo formatar (USB-Boot Win10), o pc era win8, toda vez que tento formatar, ele entra no modo de recovery, já mudei o boot para legacy, já tentei reparar, ele continua voltando para essas telas, não consigo acessar modo de segurança, nem nada, só da essa tela, todas as opções que tem na pagina 2 quando eu seleciono ela volta pra primeira tela, o que fazer??

Imagem 1.jpg

Imagem 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
51 minutos atrás, Bno7 disse:

Boa noite, estou com um problema em um pc, que eu não consigo formatar (USB-Boot Win10), o pc era win8, toda vez que tento formatar, ele entra no modo de recovery, já mudei o boot para legacy, já tentei reparar, ele continua voltando para essas telas, não consigo acessar modo de segurança, nem nada, só da essa tela, todas as opções que tem na pagina 2 quando eu seleciono ela volta pra primeira tela, o que fazer??

Imagem 1.jpg

Imagem 2.jpg

 

Nesse caso eu te recomendaria o mesmo que acabei de recomendar para um outro usuário com problemas de instalação pelo Pendrive: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jose Paulo da Silva disse:

Existe um drive escondido em seu PC. você necessita exclui-lo para conseguir seu intento. De boot pelo disco de instalação, ante de iniciar a instalação, exclua as 2 unidades de discos que aparecem no sistema. Crie uma nova unidade e inicie a instalação.

 então isso eu já fiz, não deu certo, continua dando a mesma coisa.

adicionado 0 minutos depois
42 minutos atrás, MatrixWHOIS disse:

Tenta conectar o HD dessa máquina em outro computador e formatar a partição. Também testa com 1 pente de memória de cada vez. Veja se resolve. 

 vou testar isso então pra ver se funciona.

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Nesse caso eu te recomendaria o mesmo que acabei de recomendar para um outro usuário com problemas de instalação pelo Pendrive: 

 

Obrigado, irei fazer a mesma coisa, pra ver se funciona, se der certo aviso a vocês. obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...