Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esses componentes são compatíveis?


Posts recomendados

Um computador com essas especificações seria compatível? 

 

placa-mãe: Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1150 ATX B85-G43 GAMING, DDR3, USB 3.0, CrossFire

Placa de vídeo: Gtx 770 GDDR5 2gb 

Processador: Core i5 4440

Memória: 2 pentes de 4gb DDR3

HD:  1TB

Fonte: 700w

Gabinete: Gabinete Gamer AeroCool Xpredator X3

 

 

Obs: Eu já tenho todas as peças, mas vou substituir o gabinete e a placa-mãe, em que estas já foram modificadas no post, por isso não optei por usar a memória ddr4.

 

Seria compatível esses 2 componentes com o resto do computador?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Milimitro você coloca gasolina de R$ 2 o litro, de posto sem bandeira, numa Ferrari? ;)

 

A fonte é a base do computador, muito provavelmente esta fonte não fornece os 700W que promete e, quando funciona, não tem boa eficiência e nem fornece as tensões de forma limpa.
Você pode ter peças danificadas, o micro travar, corromper dados..

Não economize na fonte, é o barato que sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte genérica eu acho, pode fritar com tudo, prejudica o hardware pois aquece muito, se não tiver selo 80 plus e pcf ativo é melhor não usar, fontes como essa aquecem muito, pois o dos 700 watts pode ser que apenas 300-500 sejam usados, e o restante é liberado em forma de calor, esse é o problema de fontes genéricas( as baratinhas que normalmente vem sem as especificações que falei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, Raelzado disse:

A Cooler Master pode ser boa em fazer diversas peças de PC, mas não fontes. Eu iria de Corsair mesmo, mil vezes.

 

Tá ligado que nenhuma das duas de fato fabrica fontes, elas terceirizam a produção, certo?

 

Lembra também que a linha CX é a básica da Corsair e que, embora sejam boas fontes, não são excelentes, certo?

Fui procurar melhor sobre as duas e achei um tanto razoável de reclamações das CX (sites gringos) e achei algumas informações que fazem a CoolerMaster parecer ser algo melhor.

Não consegui achar a informação de que a Corsair tem arquitetura DC-DC, que a CM tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Evandro disse:

 

Tá ligado que nenhuma das duas de fato fabrica fontes, elas terceirizam a produção, certo?

 

Lembra também que a linha CX é a básica da Corsair e que, embora sejam boas fontes, não são excelentes, certo?

Fui procurar melhor sobre as duas e achei um tanto razoável de reclamações das CX (sites gringos) e achei algumas informações que fazem a CoolerMaster parecer ser algo melhor.

Não consegui achar a informação de que a Corsair tem arquitetura DC-DC, que a CM tem.

Sim, eu sei. É a seasonic que fabrica, mas o projeto é da CoolerMaster. A Corsair é uma empresa focada em fontes, no geral. A Cooler Master pode ter boas fontes, mas as da Corsair são bem melhores.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...