Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura da placa de vídeo


Posts recomendados

Quero fazer algumas perguntas, se puder responder em ordem agradeço.

 

Qual a temperatura normal e máxima de uma placa de vídeo em uso (dentro de jogos) e sem uso?

Quando eu entro em um jogo, em questão de minutos a temperatura sobe até 95, 96 graus, estou preocupado e começou a dar alguns problemas nos frames, como queda até mesmo em jogos mais simples.

 

Ja tenho registro de váaarios problemas no computador, desconfio que minha fonte tenha causado ou ainda causa algum desses problemas, pois na maioria dos topicos as fontes são citadas como "responsáveis" mas como pode, ficar tipo, uns 3 meses tudo beleza, rodando de boa, ai do nada começa a dar problemas nos frames e vários bugs nada a ver...
Não sei nada sobre minha fonte, comprei o computador em loja física e não me falam nada de informações sobre ela..

 

Outra pergunta, posso trocar de fonte, placa de vídeo ou placa-mãe, ou seja personalizar o computador peça por peça depois que ele estiver já montado e com um tempo de uso?

Obrigado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

direct

 

Fonte: WS-600 1x12
FNTB0003

 

Ta fazendo um barulho louco na ventoinha da placa de vídeo ja faz um tempo, mas não sei como limpar, arrumar..

Não da pra tirar a ventoinha e não sei se posso tirar a placa de vídeo da placa-mãe...

Ela esta quase encostada no chão do gabinete então não posso tirar foto nem limpar..

 

adicionado 4 minutos depois

DETALHES DO PC

direct

direct

direct

direct

 

 

Não sei se é assim, mas ali na RAM diz tão pouco MHz sendo que cada uma das que eu tenho é 1600Mhz...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, meu HD estragou (queimou) uma vez neste mesmo computador, demorei meses para saber o que estava acontecendo, ele foi estragando e começou bugar tudo o windows até eu trocar de hd e ver que era ele o problema.

Que fonte você me recomenda pra essa configuração? 

Que seja de qualidade para não causar possíveis problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Érick Luís CM G450M ou CX430 aguentam tranquilamente essa configuração, eu optaria pela CM G450M por ser modular, mas as duas são de qualidade :thumbsup:

 

Mas o caso da placa de vídeo, se o fan esta parando de girar terá que trocar... leve à uma assistência técnica para ver essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...