Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video esta travando o computador?


Yins

Posts recomendados

Ola, depois de diversos problemas com minha fonte(como vocês podem ver em um topico anterior meu) consegui resolver o problema comprando outra fonte uma corsair de 500w, junto com esta fonte comprei uma rx 480 de 4 gb até ai ok, quando instalei os compobentes o pc ligou soq n estava reconhecendo a placa mesmo o monitor recebendo o video da gpu mas consegui resolver desativando os graficos integrados da apu ate ai beleza, mexi no computador por um tempo para ajustar as coisas ja q faziam quase 2 meses q n mexia ate ai tranquilo então resolvi testar a gpu então abri borderlands 2 enquanto estava no jogo estava no menu de pausa do "partida" de repente o computador travou nao deu mais audio o mouse n mexe e o teclado também nao respondia, então reiniciei mexi nele um pouco e ele travou do mesmo jeito mouse etc tudo travado soq dessa vez em menis tempo dps de ter ligado então reininicei dnv umas 2 vezes e aconteceu a mesma coisa então decidi desligar esperar ele esfriar um pouco e ver se na proxima vez ele fica por mais tempo ligado, o que vocês acham q pode ser?

 

Configs:

placa-mãe fm2a55m+vg3-

Amd A10 7850k

Amd RX480 4gb( eu sei q vai gargalar mas futuramente pretendo trocar de cpu e mobo)

Fonte 500w

4gb de Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...