Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvlddmkm.sys parou de responder


Diegolera

Posts recomendados

Recentemente eu tava com um problema no computador que era o seguinte.

O Pc congelava com quadrados verdes e rosa no Youtube repetindo o som algumas vezes e travando o pc por completo, eu fui obrigado a reiniciar e tudo mais. (aparentemente esse erro do youtube foi resolvido com a instalação do adobe flash)

 

Só que o erro voltou de uma forma diferente.

Agora pouco estava jogando normalmente e ouvindo música no spotify, quando sai, eu entrei no google e abri duas abas (Facebook e o forum aqui), nisso que abri, a tela ficou com quadradinhos verdes (NÃO travou o som) e voltou muito rápido (não fui obrigado a reiniciar).

Fui ver os logs de erro e estava escrito "nvlddmkm.sys parou de responder mas voltou a funcionar" (alguma coisa assim)

 

OBS: o pc é novo (não é problema de hardware, porque quando eu jogo isso não acontece) e minhas configs estão ao lado <====

 

Fui ver, e esse erro se encaixa ao que ocorreu.

O que eu posso fazer para acabar com esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...