Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PC é melhor ?


Posts recomendados

Eu estou pensando comprar 1 pc na pichau e ja achei 1 q vai me servi muito bem, mas to na duvida , o pc é o mesmo mais 1 é o rtb e o outro o gabinete é diferente que tem mais coisa no gabinete doq o rtb                                                                                                                                                                                                                            Agr to na duvida: qual juntar e comprar ? Links: RTB: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-i5-7400-gigabyte-gtx-1060-6gb-windforce-8gb-ddr4-1tb-500w                                     O NÃO RTB: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-7400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w-knight                                                OBS: Sou novo no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender da sua preferência. O primeiro gabinete parece ser mais sofisticado e com visual moderno, já o segundo é um gabinete para se encher de led e ficar admirando, também possui 2 USBs 3.0 no painel frontal.

Eu recomendo o segundo em questões de beneficio, mas depende mt do seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Raelzado disse:

Vai depender da sua preferência. O primeiro gabinete parece ser mais sofisticado e com visual moderno, já o segundo é um gabinete para se encher de led e ficar admirando, também possui 2 USBs 3.0 no painel frontal.

Eu recomendo o segundo em questões de beneficio, mas depende mt do seu gosto.

A seila só quero mesmo joga n ligo mt pro gabinete , só pensei nisso porque tinha suporte para placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...