Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
BAMBAM007

Qual placa de vídeo comprar até R$ 600?

Recommended Posts

bom dia galera !

estou aqui  porque resolvi trocar minha vga tinha uma gtx 950 e vou trocar por uma 1050  não tem muita diferença   mas  a 950 ja tava cansada 

é ai que vocês entra qual 1050 comprar?  qual marca escolher ?  vou deixar ai minhas escolha no valor de 600,00 abaixo 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84541

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84550

http://www.kabum.com.br/produto/84552/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-1050-2gb-gddr5-128bits-vcggtx10502pb

http://www.kabum.com.br/produto/84064/placa-de-video-vga-zotac-gtx-1050-zt-p10500a-10l

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo essa nova geração pascal da nvdia ta show de bola a 1050 e otima qualquer marca que escolher ja ta bom eu vou so de zotac assus e gigabyte mas no fim sao todas iguai,te recomendaria um up pra 1060 seria um upgrade melhor levando em conta que ja tem a versão 50 da geração passada,fica a dica vai de 1060

Compartilhar este post

Link para o post

pow man valeu to em duvida da 1050 2gb  ou da 1050 4gb da galax pois não tenho  cash para  uma 1060

Compartilhar este post

Link para o post

6 minutos atrás, Dabota disse:

A sua 950 morreu?

sim 

travando muito 

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

3 minutos atrás, WolfLegendary disse:

um não gosto de placas da amd e essa ai ta mas cara que gtx1050 ti galax 4gb que tem mesma

configuração 

Editado por BAMBAM007

Compartilhar este post

Link para o post

@BAMBAM007 Depende do modelo da GTX 1050ti. Tem modelo da 1050ti que que custa mais caro que essa RX 470 e as vezes mais barata. E a RX 470 é melhor que a 1050ti em alguns jogos. Geralmente o pessoal recomenda a RX 470 justamente por causa do preço da 1050 ti que se aproxima muito do da RX 470 e aí compensa gastar um pouco mais e pegar a da AMD já que tem um desempenho melhor. Mas aí o dinheiro é seu. Qual modelo da 1050ti é de seu interesse?

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuto atrás, WolfLegendary disse:

@BAMBAM007 Depende do modelo da GTX 1050ti. Tem modelo da 1050ti que que custa mais caro que essa RX 470 e as vezes mais barata. E a RX 470 é melhor que a 1050ti em alguns jogos. Geralmente o pessoal recomenda a RX 470 justamente por causa do preço da 1050 ti que se aproxima muito do da RX 470 e aí compensa gastar um pouco mais e pegar a da AMD já que tem um desempenho melhor. Mas aí o dinheiro é seu. Qual modelo da 1050ti é de seu interesse?

1050ti galax 600 pila  mesmo confguração dessa amd 

Compartilhar este post

Link para o post

@BAMBAM007 Está vendo porque recomendei a RX 470. GTX 1050ti da Galaxy por 600 reais não conpensa, compensa gastar um pouco mais e pegar a RX 470 que tem desempenho melhor que a GTX 1050ti em alguns jogos pelo o que eu vi.

adicionado 3 minutos depois

@BAMBAM007 Minha opnião é essa, não compensa pagar 600 reais em uma GTX 1050ti mas aí vai de você, o dinheiro é seu.

Compartilhar este post

Link para o post

6 minutos atrás, WolfLegendary disse:

@BAMBAM007 Está vendo porque recomendei a RX 470. GTX 1050ti da Galaxy por 600 reais não conpensa, compensa gastar um pouco mais e pegar a RX 470 que tem desempenho melhor que a GTX 1050ti em alguns jogos pelo o que eu vi.

adicionado 1 minuto depois

vou ver direito isso mias realmente so  posso gastar 600 agora ai tava em duvida da 1050 2gb evga com 3 anos de garantia  ou gtx 1050 4gb galax

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o @WolfLegendary se for para investir, tente numa 470 que é melhor que a 1050 ou 1050TI...

Mas como já disse que é questão de não gostar da AMD... O dinheiro é seu... Só pesquisar que verá que a 470 é melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gastaria um pouco a mais e iria de RX 470 4GB, iria não, já fiz! Comprei recentemente e foi a melhor escolha que fiz, paguei um preço muito bom na Pichau e ela é muito superior a qualquer Geforce de nível intermediário como temos atualmente, no caso da Geforce 1050Ti por exemplo, a RX 470 dá um banho e está na mesma faixa de preço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera obrigado a todos pela ajuda 

comprei a gtx 1050ti 4gb oc galax 128bits  tava bem em conta 600 pila e a 470  em

media 850 no momento meu orçamento so pode  600  valeu

Compartilhar este post

Link para o post

@BAMBAM007 Só se você olhou a marca mais cara. Pois RX 470 estava 698 na pichau da PowerColor mas aí o dinheiro é seu.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, WolfLegendary disse:

@BAMBAM007 Só se você olhou a marca mais cara. Pois RX 470 estava 698 na pichau da PowerColor mas aí o dinheiro é seu.

Sim e até agora está uns ~100 para menos, seria melhor a 470 mas se foi de 1050 Ti, seja feliz!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais