Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar meu primeiro PC GAMER, mas sou leigo


Ir à solução Resolvido por murilowitt,

Posts recomendados

Olá, tudo bem com vocês ? :D

 

Bom, me chamo Leandro, sou novo aqui nesse fórum, até mesmo porque estava pesquisando de como montar um PC GAMER, e vim parar aqui, e acho que este fórum pode me ajudar.

 

Queria comprar um Ps4, mas pensando bem... quero eliminar os gasto :eek: absurdos com gamers, e investir em um PC:tw_heart:gamer que porventura não vai me servir só para games, mas sim para outras tarefas também e com um bom conforto no quesito de velocidade.

 

Quero montar um PC Gamer no valor de 3 mil reais, que rode os jogos da atualidade como The Witcher 3, Resident 7,:atirador: Dying  Light, GTA V entre outros em Full:tw_grimace:HD com gráficos um pouco melhor que dos consoles ou até mesmo iguais, com uma placa-mãe da Gigabyte ou Asus que tenha suporte para peças mais atualizadas, para que eu poça fazer upgrade no futuro.

 

:rezando::rezando: Estou pesquisando bastante sobre isso, e peço ajuda de todos que tenha esse conhecimento, porque sou leigo. :confused: 

 

Desde já, sou muito grato a toda equipe. :thumbsup:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Como o amigo disse, espera lançar os Ryzen da Amd, pois até os processadores da Intel terão seus preços mais competitivos.

mas uma ideia básica pra você:

-i5 ou Ryzen R5

-placa-mãe b250 1151, ou b350 am4

-8 ou 16 gb de ram pode ser hyperX

-fonte de boa qualidade, isso é selo 80 plus, e pfc ativo.

-gabinete não dá fps então só escolhe um com boa ventilação.

-placa de vídeo eu aconselho uma 1050 ti de 4GB ou 1060 de 6GB ai depende do quanto você quer investir, ou até mesmo uma RX470 ou 480 da Amd.

Segue essas dicas ai que você consegue montar um bom pc para jogos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...