Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar?


Posts recomendados

Salve galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum e não sei se tem alguma regra específica pra criar um tópico (se houver, desculpa).
1 semana atrás, fui procurar algumas placas de vídeo pro meu computador (já que a minha placa é onboard), e queria saber se a placa:"GIGABYTE GeForce GTX 1050 2G" rodaria nesse meu desktop com essas configurações:
-placa-mãe: placa-mãe gigabyte ga-h61m-s1
-Processador: Intel Pentium CPU G2030 @ 3.00GHz

-Memória: 12,0 GB

-Fonte: *Não sei o nome da fonte, mas sei que ela tem 420 Watts de potência.

Se alguém puder ajudar se essa placa rodaria de boa, ou se puder recomendar outra placa, agradeceria muito.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a placa é boa, mas se você puder investe em um 1050 ti que tem 4GB, vai dar um belo ganho de fps comparada com a de 2GB, só a fonte da uma olhada, se ela for genérica aconselho trocar, pois se não vai dar problema, tipo o pc desligando e reinicializando sozinho, fontes genéricas não usar tudo o que dizem produzir, e acabam dissipando em forma de calor, fora isso o restante é compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, murilowitt disse:

cara a placa é boa, mas se você puder investe em um 1050 ti que tem 4GB, vai dar um belo ganho de fps comparada com a de 2GB, só a fonte da uma olhada, se ela for genérica aconselho trocar, pois se não vai dar problema, tipo o pc desligando e reinicializando sozinho, fontes genéricas não usar tudo o que dizem produzir, e acabam dissipando em forma de calor, fora isso o restante é compatível.

É porque o meu medo é de não entrar no gabinete...
Eu vi uma 1050 2 GB por 517 reais
e uma 1050 4 GB por 690
a diferença aí é gritante... e vai que a de 4 GB não dê compatibilidade com a fonte.........
a 1050 2 GB eu achei um preço bom pra eu comprar e ainda vai sobrar um dinheiro p eu comprar um cooler, tem alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara falando a verdade, esses 173 reais serão um belo investimento, pois em jogos que utilizam mais memória da gpu você vai gargalar muito, as dual placas tem o mesmo tamanho, a unica diferença e se você comprar um modelo com 1 ou 2 fans, ou compra a de 2GB e investe em uma fonte melhor, claro dependendo de qual for sua fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...