Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto irá custar para montar um pc gamer e quais preças comprar?


Posts recomendados

Estou juntando dinheiro para montar um pc gamer e queria saber quanto irá custar e quais peças devo comprar (estou pensando em comprar pela Kabum).

Teria como montar um pc bom e sem desperdiçar muito dinheiro? Não quero nada exagerado, rodando os jogos da nova geração na resolução mais baixa pra mim já está de bom tamanho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
22 minutos atrás, Furcht disse:

Estou juntando dinheiro para montar um pc gamer e queria saber quanto irá custar e quais peças devo comprar (estou pensando em comprar pela Kabum).

Teria como montar um pc bom e sem desperdiçar muito dinheiro? Não quero nada exagerado, rodando os jogos da nova geração na resolução mais baixa pra mim já está de bom tamanho.

 

 

Me responda algumas perguntas:

 

1 - Você tem experiencia em montagem de computador?

2 - Quais jogos pretende jogar?

3 - Qual o seu valor máximo que pretende gastar?

4 - Gostaria de comprar um pré-montado ou montar um peça à peça?

 

Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, MatheusCardoso9 disse:

Mais especificamente que jogos voce quer rodar e quanto você está disposto a gastar?

LoL, Warface, GTA V, Battlefield, Watch dogs 2...
Talvez uns R$ 2500,00.

adicionado 3 minutos depois
46 minutos atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Me responda algumas perguntas:

 

1 - Você tem experiencia em montagem de computador?

2 - Quais jogos pretende jogar?

3 - Qual o seu valor máximo que pretende gastar?

4 - Gostaria de comprar um pré-montado ou montar um peça à peça?

 

Aguardo retorno.

1: Eu acho que sei que sei montar, já abri o pc várias vezes, até já troquei várias peças de um pc para outro para meu amigo, conheço a maioria das peças.

2: LoL, Warface, Watch Dogs 2, GTA V...
3: Acho que uns R$ 2500,00.
4: Me disseram que compensaria mais montar um pc, sairia mais barato e podia escolher as melhores peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Furcht disse:

Muito obrigado, irei procurar mais opiniões e pesquisar mais, até chegar a uma conclusão.

 

No caso para essa configuração não é necessária uma fonte de 600W, uma de 450W já te atenderia muito bem, como a Cooler Master G450 ou Cooler Master GX450. Já em relação ao processador você pode realmente comprar um AMD onde o custo x beneficio é melhor, mas se quiser desempenho de verdade gaste um pouco mais e compre um Intel, i3 ou i5 de preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2017 às 20:41, Mario A. Paglia Junior disse:

 

No caso para essa configuração não é necessária uma fonte de 600W, uma de 450W já te atenderia muito bem, como a Cooler Master G450 ou Cooler Master GX450. Já em relação ao processador você pode realmente comprar um AMD onde o custo x beneficio é melhor, mas se quiser desempenho de verdade gaste um pouco mais e compre um Intel, i3 ou i5 de preferência.

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opnião AMD :
 

Spoiler

5lKyu6Q.png


Total: R$2.484,19 ( AVISTA: à vista R$2.186,09)

Se você tiver um HD de 1TB, o valor cai para : R$2.217,25    ( AVISTA: à vista R$1.951,18)

 

 

Opção Intel:

Spoiler

 

IvmzVii.png

 

ZeCFlhD.png

 

 

 

 

Vale ressaltar que os preços foram cotados na pichau, alguns itens estão em promoção.
É bom procurar pelo mesmos itens em outras lojas para ver se tem uma grande diferença no preço.

Boa sorte com o futuro pc amigo ;)

 

#EDIT: Esqueci de colocar a fonte, recomendo uma CX430w creio que segura a configuração sem problemas. Valor: à vista R$189,99  (promoção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A kabum é ótima, mas a menos que esteja em promoção, os preços tendem a ser um pouco mais caros, a Pichau já costuma estar mais barata.

 

Minha recomendação:

placa-mãe: b250 -- iria na linha b250M e na mais barata aqui das marcas Gigabyte, Asus, ASRock ou MSI

2x DDR4 4gb (recomendo a corsair vegeance, ela que tem estado no melhor preço atualmente)

CX 500w

RX 470 (no momento a pichau tem 2 por 700 reais, mas se você não conseguir pegar por esse preço e passar seu orçamento, a GTX 1050ti tb vai te servir bem)

 

Olhando por alto que na pichau deu em torno de 2450, assumindo é claro que além do HD, você tb vai reaproveitar o gabinete.

 

Montando esse PC você vai conseguir tranquilamente jogar jogos até em full HD em qualidade médio pra alto.

 

Se você preferir economizar (já que você disse que não se importa com alta resolução e tal)

você pode ir num i3 de sétima ou sexta geração (se for na sexta pode trocar a placa-mãe por uma b150, mas não acho que vá economizar muito).

Placa de vídeo: Uma RX 460 4gb

E a fonte uma CX 430w

Aí você vai ter seus jogos na qualidade  médio pra baixo

 

Mas eu nem parei pra olhar quanto ficaria, pode ser que nem economize tanto assim e o primeiro PC irá te manter por mais tempo. Aí cabe a você decidir suas prioridades (um pc que dure um pouco mais, ou economizar agora um pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...