Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em HD Externo Seagate


THOL_27

Posts recomendados

Olá pessoal,

Então, recentemente comprei um HD Externo da Seagate de 2T. Passei alguns arquivos para ele e funcionou de boa. Hoje após passar mais alguns arquivos que estavam em um pendrive para ele, ele começou a apresentar essa mensagem toda vez que conecto ele: Deseja verificar e corrigir Seagate Expansion Drive (E)?

 

Removi todos os arquivos que estavam nele, verifiquei em busca de vírus e nada. Ele continua funcionando de boa, mas sempre aparece essa mensagem quando conecta. Tenho um outro HD de 1T da Samsung que conecta normalmente.

Sempre tenho o cuidado de ejetar primeiro, antes de remover o cabo do USB. O que será que pode ser? Tem problema se eu formatar o HD?

Desde já, obrigado.

 

Erro HD Externo [26.02.17].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 minutos atrás, THOL_27 disse:

Olá pessoal,

Então, recentemente comprei um HD Externo da Seagate de 2T. Passei alguns arquivos para ele e funcionou de boa. Hoje após passar mais alguns arquivos que estavam em um pendrive para ele, ele começou a apresentar essa mensagem toda vez que conecto ele: Deseja verificar e corrigir Seagate Expansion Drive (E)?

 

Removi todos os arquivos que estavam nele, verifiquei em busca de vírus e nada. Ele continua funcionando de boa, mas sempre aparece essa mensagem quando conecta. Tenho um outro HD de 1T da Samsung que conecta normalmente.

Sempre tenho o cuidado de ejetar primeiro, antes de remover o cabo do USB. O que será que pode ser? Tem problema se eu formatar o HD?

Desde já, obrigado.

 

Erro HD Externo [26.02.17].jpg

 

Não tem problema se formatar, você tem sempre que tomar cuidado na hora de ejetar (como você já mencionou que faz) e também com os arquivos que passa para ele, isso é normal acontecer em Pendrives também quando se coloca algum arquivo corrompido ou contaminado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...