Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar este computador???


Posts recomendados

Pessoal, estou a fim de comprar um pc razoavel, um que dê pra rodar o famoso lolzin no ultra a 60 fps+  e um cs go, não quero nada tão avassalador, estava navegando na internet e achei este computador que tem um Intel Core i3 6100, 8gb de ram e 1tb de HD, é o suficiente pra cumprir minhas necessidades, Segue o link do pc: http://www.americanas.com.br/produto/15882178/computador-core-i3-6-geração-8gb-ddr4-hd-1tb-suporte-4k-3green-evolution-fun-desktop?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&condition=NEW&nm_origem=rec_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&nm_ranking_rec=4 , gostaria de saber se tem algum problema comprar esse pc já que ele ta sendo vendido pela Americanas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado q lol roda ate no telefone fixo de casa soq o meu note q tinha uma intel celeron com 2gb (uma *****) quebrou, rodava lol de boa a 60 fps  ae eu to usando pc de casa velho q roda lol a 15 fps com tudo no minimo, nem sei mais como é jogar lol a 60 fps com grafico bom ;-;  Queria saber mesmo se é confiavel, eu fico na duvida porque as config dele são razoavelmente boas, so que ainda fico com um pé atras por se da americanas, vai que mesmo tendo essa config, o pc venha lento e quebre fácil. também queria saber se essa config roda overwatch nem q seja no minimo. @Eddie Thunder

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu nao compraria por um motivo:

"Fonte: Compativel Com A Configuração "

 

Eles não dizem qual é, justo, eu sou super traumatizada com fonte, mas não confio, além disso americanas online tem péssima reputação (e esse PC ainda é vendido por um terceiro, e o preço tá meio que barato demais, não to confiando não).

 

Quanto é o máximo q você pode pagar? você tem qualquer peça que possa reaproveitar? (hd, gabinete) 

Dependendo de como for podemos ver algo mais confiável pra você

 

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...