Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada USB não funciona


elissongois

Posts recomendados

Olá, recentemente abri meu notebook HP Pavilion G4 para fazer uma limpeza. Tirei um pouco de poeira de dentro, principalmente do teclado e da ventoinha. Depois que voltei a montar uma das entradas usb não funciona mais. Qualquer dispositivo que eu coloque lá não liga. Imagino se só a assistência técnica resolva isso.Tive muito cuidado com todo o processo de montagem e desmontagem. Já verifiquei a BIOS e ao que parece também não está listada no gerenciador de dispositivos, embora eu não esteja certo por ter uma lista grande de entradas. Alguém tem alguma sugestão antes de eu mandar para a assistência?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, elissongois disse:

Olá, recentemente abri meu notebook HP Pavilion G4 para fazer uma limpeza. Tirei um pouco de poeira de dentro, principalmente do teclado e da ventoinha. Depois que voltei a montar uma das entradas usb não funciona mais. Qualquer dispositivo que eu coloque lá não liga. Imagino se só a assistência técnica resolva isso.Tive muito cuidado com todo o processo de montagem e desmontagem. Já verifiquei a BIOS e ao que parece também não está listada no gerenciador de dispositivos, embora eu não esteja certo por ter uma lista grande de entradas. Alguém tem alguma sugestão antes de eu mandar para a assistência?

 

Desconecta e conecta os cabos que são ligados na placa-mãe conforme falado também pelo colega acima, é a mesma coisa que em um PC Desktop, se desconectar os cabos ou conectar indevidamente as entradas também não vão funcionar!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, elissongois disse:

a maioria dos flats são de conectar e travar, realmente tive esse problema também com o touchpad, mas engatei de novo e resolveu. O problema é que não estou bem certo se existe um cabo flat desses para entradas usb, vou desmontar e procurar.

 

Não esqueça de postar aqui o resultado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, ontem a noite desmontei meu notebook, e realmente percebi que existe um cabo flat para a entrada usb defeituosa, no entanto, o mesmo se encontrava conectado. Logo perdi minhas esperanças e pensei que ela já estava queimada, mas mesmo assim, resolvi desengatar e colocar de novo. Liguei o notebook e ela funcionou. Obrigado a todos. Eu havia desconsiderado essa possibilidade porque eu nem sequer tinha tirado esse cabo flat. Só tinha mexido no do teclado, do touchpad(sensor de toque), e do botão de ligar, que era os essenciais para uma desmontagem básica e posterior limpeza. Valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, elissongois disse:

Olá pessoal, ontem a noite desmontei meu notebook, e realmente percebi que existe um cabo flat para a entrada usb defeituosa, no entanto, o mesmo se encontrava conectado. Logo perdi minhas esperanças e pensei que ela já estava queimada, mas mesmo assim, resolvi desengatar e colocar de novo. Liguei o notebook e ela funcionou. Obrigado a todos. Eu havia desconsiderado essa possibilidade porque eu nem sequer tinha tirado esse cabo flat. Só tinha mexido no do teclado, do touchpad(sensor de toque), e do botão de ligar, que era os essenciais para uma desmontagem básica e posterior limpeza. Valeu

 

Maravilha, se precisar estou à disposição! Forte abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2017 às 16:54, elissongois disse:

Olá pessoal, ontem a noite desmontei meu notebook, e realmente percebi que existe um cabo flat para a entrada usb defeituosa, no entanto, o mesmo se encontrava conectado. Logo perdi minhas esperanças e pensei que ela já estava queimada, mas mesmo assim, resolvi desengatar e colocar de novo. Liguei o notebook e ela funcionou. Obrigado a todos. Eu havia desconsiderado essa possibilidade porque eu nem sequer tinha tirado esse cabo flat. Só tinha mexido no do teclado, do touchpad(sensor de toque), e do botão de ligar, que era os essenciais para uma desmontagem básica e posterior limpeza. Valeu

Desconsidere.Estamos aqui para ajudar.E é errando que se aprende! Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...