Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração equilibrada? Será que terá gargalo?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou para finalizar a compra das seguintes peças para meu novo PC e gostaria de saber se está uma configuração equilibrada e se vou ter ou não gargalo.

 

Asus B150M-C/BR

2x 4GB HyperX DDR4 2133 mhz

i5 7500 3.4 ghz

PNY GTX 1060 6GB

CX500

 

Computador para jogar os jogos da atualidade e alguns 2014/2015 em FHD e em boa qualidade.

 

As peças serão adquiridas na Pichau e Terabyte. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ela não vem atualizada, no próprio site eles dão o link pra você atualizar. Mas se você não quiser a dor de cabeça, compre o kit separadamente, dá no mesmo. A placa-mãe já pros karbylake são as b250


Enfim, sua config está ótima pra rodar jogos atuais em full hd.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

Ela não vem atualizada, no próprio site eles dão o link pra você atualizar. Mas se você não quiser a dor de cabeça, compre o kit separadamente, dá no mesmo. A placa-mãe já pros karbylake são as b250


Enfim, sua config está ótima pra rodar jogos atuais em full hd.

Querida, minha dúvida está aí, eles dão o link mas o cara precisará de um skylake né?

Aí que mora o problema, vai que a pessoa só tem um kabylake!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu honestamente não sei dizer, não saco muito desse assunto teria que dá uma pesquisada. Por isso falei que EU preferiria pegar as peças separadas com uma B250, eu vi aqui, o preço vai ser uns 50 reais de diferença (pegando uma mobo de 2 slots de ram, mas não vejo necessidade para mais, pessoalmente).

 

Sei que na pichau a b250m está fora de estoque, mas a kabum ainda tem. Não olhei a terabyte porque honestamente não é um site que eu compraria, mas se você gosta dela, dê uma olhada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

Eu honestamente não sei dizer, não saco muito desse assunto teria que dá uma pesquisada. Por isso falei que EU preferiria pegar as peças separadas com uma B250, eu vi aqui, o preço vai ser uns 50 reais de diferença (pegando uma mobo de 2 slots de ram, mas não vejo necessidade para mais, pessoalmente).

 

Sei que na pichau a b250m está fora de estoque, mas a kabum ainda tem. Não olhei a terabyte porque honestamente não é um site que eu compraria, mas se você gosta dela, dê uma olhada.

Concordo plenamente e digo/recomendo o mesmo, achei que você sabia, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...