Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso saber o PCI da minha placa-mãe


Posts recomendados

Procuro saber informações sobre minha placa-mãe pois pesquisei até em sites estrangeiros e não cheguei a uma informação concreta quanto ao pci da placa.

Minha config atual

Core 2 Quad Q9450

Intel DP35DP

8GB(4x2) de RAM DDR2 Corsair

9800GTX

Fonte Corsair TX750W

Quero trocar minha placa de vídeo mas estou em dúvida, no site oficial da Intel a informação é que existe 4 pci's na minha placa(3pci x1 e 1 pci x16)

Quero comprar uma GTX1050 mas antes preciso de toda informação sobre a compatibilidade com a placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Vinícius Purkot disse:

Procuro saber informações sobre minha placa-mãe pois pesquisei até em sites estrangeiros e não cheguei a uma informação concreta quanto ao pci da placa.

Minha config atual

Core 2 Quad Q9450

Intel DP35DP

8GB(4x2) de RAM DDR2 Corsair

9800GTX

Fonte Corsair TX750W

Quero trocar minha placa de vídeo mas estou em dúvida, no site oficial da Intel a informação é que existe 4 pci's na minha placa(3pci x1 e 1 pci x16)

Quero comprar uma GTX1050 mas antes preciso de toda informação sobre a compatibilidade com a placa-mãe

 

Se a sua PCI for 16x pode comprar a placa de vídeo tranquilamente, que 16x é a mesma coisa do que PCI 3.0, apenas em outra linguagem, pode ficar tranquilo que vai funcionar normalmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...