Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso fazer com que o intel graphics funcione com a placa de vídeo?


KiraQueen

Posts recomendados

olá , tenho um i3-6100 e uma XFX RX 470 , e vi um vídeo do canal CADU GAMER , onde toda vezes que ele mostrava no gerenciador de dispositivos , estava como adaptadores de vídeo a placa de vídeo nvidia e um processador intel (acho que era um i5) , os 2, então tirei minha placa de video por um momento , instalei o intel graphics e depois botei ela de novo , e conectei o hdmi nela , mas não consigo fazer o i3-6100 e minha placa de vídeo funcionarem juntas como adaptadores de vídeo... , alguém pode me ajudar?? tem como fazer isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2017 às 00:27, RS Faria disse:

Imagino que você queira somar o desempenho das duas.. É isso?

 

Ou poste o vídeo que você tá falando..

exatamente , somar o desempenho das duas

adicionado 1 minuto depois

 

Em 26/02/2017 às 22:27, zOpek disse:

@KiraQueen Você desinstalou o Driver AMD? Tá confuso...

No Gerenciador, marca o vídeo Onboard (Intel) e o Offboard (AMD). Se não tiver nem pelo menos o driver genérico, a VGA não dá vídeo.

não , não desinstalei , mas se eu desinstalar o drive da amd , e deixar o da intel a placa de video vai funcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KiraQueen disse:

E tem como funcionar a placa offboard e onboard juntas ?? '-' 

Ter, até tem..

 

Entenda: somar o desempenho, não vai somar.. Se isso fosse possível, acredito que o desempenho fosse até pior, do que usando apenas a placa de vídeo off-board, por causa da diferença gigantesca de desempenho entre as duas.. Ficaria nivelado pela mais fraca..

 

Se você tem dois monitores, creio ser o caso do tal do Cadu, você ligaria o principal na placa de vídeo, pra jogar, e ligaria um monitor secundário no vídeo onboard, pra ficar de olho num chat, em programas de monitoramento de hardware, por exemplo.. Seria pra isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

Ter, até tem..

 

Entenda: somar o desempenho, não vai somar.. Se isso fosse possível, acredito que o desempenho fosse até pior, do que usando apenas a placa de vídeo off-board, por causa da diferença gigantesca de desempenho entre as duas.. Ficaria nivelado pela mais fraca..

 

Se você tem dois monitores, creio ser o caso do tal do Cadu, você ligaria o principal na placa de vídeo, pra jogar, e ligaria um monitor secundário no vídeo onboard, pra ficar de olho num chat, em programas de monitoramento de hardware, por exemplo.. Seria pra isso..

ata , pensei que ele usava Intel graphics e a placa de vídeo junto, mds como sou ingenuo :V, mesmo assim valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...