Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pra comprar agora!!


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tá bom, mas recomendo pegar essa 1060 -- A asus é uma ótima marca, tá mais barato e é aí você paga um frete só ^^

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1060-dual-oc-6gb-dual-gtx1060-o6g

 

Mas aquele kit que você postou vai precisar atualizar a bios da placa-mãe pro processador. Eu preferiria pegar as peças separadas e já trocar a placa-mãe pra uma b250 só pra me livrar de fazer isso, mas eu sou preguiçosa assim, rs

 

Mas enfim, nessa config você consegue o high no full hd tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Tá bom, mas recomendo pegar essa 1060 -- A asus é uma ótima marca, tá mais barato e é aí você paga um frete só ^^

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1060-dual-oc-6gb-dual-gtx1060-o6g

 

Mas aquele kit que você postou vai precisar atualizar a bios da placa-mãe pro processador. Eu preferiria pegar as peças separadas e já trocar a placa-mãe pra uma b250 só pra me livrar de fazer isso, mas eu sou preguiçosa assim, rs

 

Mas enfim, nessa config você consegue o high no full hd tranquilo

me fala as peças ai, que tenho que comprar separada por favor, meu primeiro pc não entendo muito até 3600 somando placa de video, porque acabei de pegar um 144hz, ai mais que isso aperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As mesmas que estão no seu kit, só que ao invés da placa-mãe "b150" procure a "b250".

Então processador i5 de 7 geração (7400, 7500, 7600)

Memória RAM DDR4 2 iguais (marca e frequência) de 4gb

E placa-mãe b250 (as b250m são  as de entrada, mais baratas)

E a GTX 1060 6gb

 

Pergunta:
você já tem as outras peças do PC? Fonte (se sim, qual? diga a marca e a potência), gabinete e hd?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

As mesmas que estão no seu kit, só que ao invés da placa-mãe "b150" procure a "b250".

Então processador i5 de 7 geração (7400, 7500, 7600)

Memória RAM DDR4 2 iguais (marca e frequência) de 4gb

E placa-mãe b250 (as b250m são  as de entrada, mais baratas)

E a GTX 1060 6gb

 

Pergunta:
você já tem as outras peças do PC? Fonte (se sim, qual? diga a marca e a potência), gabinete e hd?

Fonte corsair cx500, gabinete s340 nztx, e o HD tô querendo o  seagate 1tb 7200 rpm, 64mb cache sata III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A fonte tá boa, o gabinete só veja se a fonte fica na parte inferior. 

 

Comprando os 4 na kabum tá saindo a 2925

2x Memória Kingston HyperX FURY 4GB

Intel Core i5-7500 Kaby Lake

Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 mATX B250M PRO-VH DDR4

Placa de Vídeo VGA Zotac GTX 1060 AMP! 6GB

+239,90 HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM

 

A placa asus que postei tá 1099 lá, mas é só pelos próximos 40 minutos, essa zotac ta 1199

E tendo o dinheiro "sobrando" iria na Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX B250M, mesma coisa praticamente, questão de marca. Falam bem da MSI, mas tenho zero experiência com ela, enquanto a ASRock já confio mais. Aí é pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica na parte inferior sim.., vou comprar o processador, placa de video, e o hd na pichau, e esperar a asus b250 ficar em estoque e vou comprar.

adicionado 36 minutos depois
56 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

A fonte tá boa, o gabinete só veja se a fonte fica na parte inferior. 

 

Comprando os 4 na kabum tá saindo a 2925

2x Memória Kingston HyperX FURY 4GB

Intel Core i5-7500 Kaby Lake

Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 mATX B250M PRO-VH DDR4

Placa de Vídeo VGA Zotac GTX 1060 AMP! 6GB

+239,90 HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM

 

A placa asus que postei tá 1099 lá, mas é só pelos próximos 40 minutos, essa zotac ta 1199

E tendo o dinheiro "sobrando" iria na Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX B250M, mesma coisa praticamente, questão de marca. Falam bem da MSI, mas tenho zero experiência com ela, enquanto a ASRock já confio mais. Aí é pessoal

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5515/gabinete-nzxt-s340-ca-s340mb-gb-mid-tower-s-fonte-blue?gclid=CIngpZqxr9ICFVSAkQodwJEC7g esse é o gabinete... e acabei de comprar a placa asus 1060 o i5 e esse hd http://www.pichau.com.br/hd-seagate-1tb-barracuda-3-5-7200-rpm-64mb-cache-sata-iii-st1000dm010, vai dar td certinho nesse gabinete ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

É um ótimo gabinete com boa ventilação. Meio caro pro meu gosto, mas podendo bancar, tá beleza. Vai servir sim.

 

Só uma coisa, a asus que você comprou foi a de 2 coolers mesmo? Só pra ter certeza quanto ao tamanho

Eu já tinha comprado o gabinete ...Sim, foi a asus que você me mandou, que estava na pichau.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah tá, então tá tudo beleza sim. Acabei lendo uma review do gabinete aqui no clube e ele é bem legal (só perguntei do tamanho porque ele não é 420mm que é o tamanho das placas de vídeo gigantona, mas essa cabe sim). Gabinete é um negócio bem pessoal e eu sou pão dura pra qualquer coisa que não seja processador/gpu, rs, mas servindo pra você tá valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kris Wannieg disse:

Ah tá, então tá tudo beleza sim. Acabei lendo uma review do gabinete aqui no clube e ele é bem legal (só perguntei do tamanho porque ele não é 420mm que é o tamanho das placas de vídeo gigantona, mas essa cabe sim). Gabinete é um negócio bem pessoal e eu sou pão dura pra qualquer coisa que não seja processador/gpu, rs, mas servindo pra você tá valendo

A asus b250 prime plus ou essa http://www.terabyteshop.com.br/produto/7274/placa-mãe-gigabyte-ga-b250m-d3h-ddr4-lga-1151

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitor cabral é sim, o bom é que com 4 slots de ram, você pode colocar suas 2x4gb e se sentir a necessidade de mais, é só comprar mais uma, mais tranquilo.

 

Eu iria na B250M Plus porém, tá um pouco mais barata. A única diferença entre as duas mesmo (ao menos lendo ali as especificações) é que a versão mais cara tem suporte a crossfire, o que com uma placa GTX você não vai usar, são só 30 reais de diferença, então é com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Vitor cabral é sim, o bom é que com 4 slots de ram, você pode colocar suas 2x4gb e se sentir a necessidade de mais, é só comprar mais uma, mais tranquilo.

 

Eu iria na B250M Plus porém, tá um pouco mais barata. A única diferença entre as duas mesmo (ao menos lendo ali as especificações) é que a versão mais cara tem suporte a crossfire, o que com uma placa GTX você não vai usar, são só 30 reais de diferença, então é com você.

 

2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Vitor cabral é sim, o bom é que com 4 slots de ram, você pode colocar suas 2x4gb e se sentir a necessidade de mais, é só comprar mais uma, mais tranquilo.

 

Eu iria na B250M Plus porém, tá um pouco mais barata. A única diferença entre as duas mesmo (ao menos lendo ali as especificações) é que a versão mais cara tem suporte a crossfire, o que com uma placa GTX você não vai usar, são só 30 reais de diferença, então é com você.

muito obrigadooo!!  e desculpa por tomar seu tempo ai, valeeeuu mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitor cabral

A diferença é pouca, eu iria na 2133 pelo preço. 
O povo sempre recomenda comprar duas para que fiquem em dual channel, mas isso na verdade não afeta jogos.

 

Minha placa-mãe só tem dois slot de ram, então preferi comprar uma de 8 para no futuro talvez colocar mais 8 se eu achar necessário. Como a q você postou são quatro slots (mas ela só vai dual channel tb, é válido notar) eu considero melhor pegar 2 de 4 e aí, no futuro, se você achar que precisa de mais, comprar mais uma de 4.


Com isso dito, se você achar alguma promoção que a de 8 esteja mais barato que  2 de 4gb (geralmente acaba o mesmo preço) pode ir na de 8 sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...