Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tentei colocar umas DLLs que falam em vídeos do youtube sobre como resolver esse erro, mas nada adianta.

 

Sempre que tento abrir o Photoshop ou CorelDraw por exemplo, aparece esse erro. 

 

Alguém pode me dizer como posso solucionar? Grato.

Postado

Mesmo executando como administrador o aplicativo ainda exibe o erro?

Se não tentou isso, clique com botão direito sobre o aplicativo e selecione abrir como administrador pra fazer um teste, se mesmo assim ocorrer este erro, pode ter arquivos corrompidos em seu SO.

Primeiro recomendo checar a unidade de disco, abra o cmd e execute o comando, vai pedir permissão pra checar a unidade após reiniciar, confirme e reinicie o sistema para concluir a verificação:

 CHKDSK /F /R

Faça novo teste...

--não resolveu

.......tente primeiro reinstalar o aplicativo;

--não resolveu

....... pode ser que o aplicativo dependa de outros recursos atualizados na sua máquina, neste caso reinstale o directx e o .net

 

Muitas DLLs podem ser encontradas no Visual Studio, se for o caso instale-o.

 

Crie um novo ponto de restauração (por segurança) caso não funcione e faça o update do windows, alguns clientes resolvi o mesmo problema apenas com a atualização do sistema.

Postado
13 horas atrás, StortiX disse:

Mesmo executando como administrador o aplicativo ainda exibe o erro?

Se não tentou isso, clique com botão direito sobre o aplicativo e selecione abrir como administrador pra fazer um teste, se mesmo assim ocorrer este erro, pode ter arquivos corrompidos em seu SO.

Primeiro recomendo checar a unidade de disco, abra o cmd e execute o comando, vai pedir permissão pra checar a unidade após reiniciar, confirme e reinicie o sistema para concluir a verificação:


 CHKDSK /F /R

Faça novo teste...

--não resolveu

.......tente primeiro reinstalar o aplicativo;

--não resolveu

....... pode ser que o aplicativo dependa de outros recursos atualizados na sua máquina, neste caso reinstale o directx e o .net

 

Muitas DLLs podem ser encontradas no Visual Studio, se for o caso instale-o.

 

Crie um novo ponto de restauração (por segurança) caso não funcione e faça o update do windows, alguns clientes resolvi o mesmo problema apenas com a atualização do sistema.

 

vou tentar os procedimentos. Grato.

Postado

@Danielbra7022 Tentou limpar as memorias?, caso você tem mais de um modulo de memória tente remover um por vez e ir fazendo o teste.

Pode ser um defeito de placa também, depois de testar as memorias (e os bancos de memoria) veja também se não tem nenhum capacitor estufado na placa-mãe e/ou na placa de vídeo.

 

Driver de vídeo esta correto? atualizado? Ou até então tente remover e instalar um versão anteriror... são testes!

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!