Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera resolvi dar um upgrade na maquina e comprei, um i7, logo tive que trocar a placa-mãe então resolvi pegar uma Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX GA-B150M-GAMING 3 DDR4, HDMI, VGA, SATA Express, M.2, SATA 16Gb/s, USB 3.0, e comprei Memória Hyperx Kingston Savage 16GB (2x8GB) 2400Mhz DDR4 CL12 Preto - HX424C12SB2K2/16, agora o pc não da video, tem alguma chance de ser porque a memoria é 2400 e a mobo é 2133? ajuda por favor!

obs1: quando eu ligo os leds da mobo ficam ligados por 15 segundos depois tudo desliga e liga de novo cooler tudo!

Postado

Já tentou ligar 1 pente só ?

Pode também inverter a ordem dos pentes de memória. 

Meu pc só liga com uma ordem específica.

Postado
42 minutos atrás, Jasiel disse:

@Seylor Ramos Não, simplesmente as memórias irão ser usadas em 2133Mhz...

A memória é 1x16 ou 2x8?

Você possui placa de vídeo?

Qual sua fonte?

Esta tudo conectado certinho?

Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze e vga gtx 970

o rapaz que está montando me disse que ela apita 5x, e disse que é defeito no processador, é possivel isso? comprei ele zero no kabum!

Postado

@Seylor Ramos Amigo qual processador que é ? qual placa-mãe que é ? EU tive um problema parecido, porém o meu problema era a placa-mãe desatualizada para a 7 Geração dos processadores, precisei levar na assistência para que ele colocassem um processador de 6 geração e atualizassem a placa-mãe para que ela funcionasse o de 7 geração

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!