Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shadowplay (gravar retroativamente) para AMD?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu sei que tem vários programas por aí  que gravam gameplay sem grande perda de desempenho, mas o que eu adoro no Shadowplay é que eu não preciso botar pra gravar.

Eu não costumo gravar minhas gameplays, mas às vezes acontece algo que eu gostaria de ter prova que fiz (rs) e poder apertar um botão e ter meus últimos 20 minutos salvos me proporciona isso.


Só que eu talvez pegue uma placa de vídeo AMD e queria saber se existe uma opção para ela assim, que grave o que eu já fiz sem eu ter que te colocado para gravar e sem acabar com meu desempenho (ou meu hd, porque é certo que eu vou esquecer que coloquei pra gravar se eu simplesmente começar a gravar minhas gameplays completas CASO algo aconteça)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RS Faria Ah, eu não tava sabendo que a AMD tb tem seu próprio recorder. Pelo que vi ele tem o Instant Replay que funciona o que eu quero (possibilitando "gravar depois do fato"), vi muita gente reclamando dizendo que nem sempre salva porém, mas como eu uso apenas de vez em quando talvez seja o suficiente.

 

Se alguém souber de algum outro programa que tenha essa funcionalidade, pode recomendar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 01/03/2017 às 13:04, Kris Wannieg disse:

Eu testei o programa da Microsoft para gravar coisas legais que fiz e esqueci de iniciar a gravação. Testei e comparei com AMD o programa da AMD para gravar perde ATÈ para XBOX LIVE da MICROSOFT. Todos os dois funcionaram muito bem mas a qualidade da MICROSOFT é melhor, pois a taxa de bits das gravações feitas pelo XBOX LIVE é mais alta, ficando com uma qualidade bem superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...