Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera,

Eu tenho um Galaxy S7 G930F com Android 6.0.1 Marshmallow. Eu vi que este aparelho já pode atualizar o sistema Android para o Nougat 7.0, porém ao tentar atualizar manualmente, o meu Android diz já ser o mais atualizado disponível, mesmo mostrando a versão 6.0.1.

Por acaso o Nougat não está disponível oficialmente e deve ser baixado via APK? Ou estou ficando doido?

Obrigado ^_^

Postado

o fato de ser possivel receber a atualizacao pro 7 nao quer dizer que ele ja esteja disponivel, se você tentou fazer a atualizacao via OTA e deu essa msg é bem obvio que a samsung ainda nao tem o sistema atualizado pronto para fazer o upgrade

Postado
20 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

o fato de ser possivel receber a atualizacao pro 7 nao quer dizer que ele ja esteja disponivel, se você tentou fazer a atualizacao via OTA e deu essa msg é bem obvio que a samsung ainda nao tem o sistema atualizado pronto para fazer o upgrade

Valeu pelo esclarecimento. É que eu li em vários lugares (incluindo fontes de prestígio) que o Android Nougat já estaria disponível para alguns aparelhos, incluindo o S7, por isso a confusão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!