Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como o titulo diz apareceu uma linha estranha na tela da minha TV ontem a noite , que Cobre praticamente a tela toda como mostra a foto

20170228_221552.thumb.jpg.a725567de6b23cabfa638d43ac5f45bb.jpg

Já hoje atarde quando liguei a TV estava totalmente diferente, Mudou para uma linha Branca

20170301_154557.thumb.jpg.6e1faa6075b5ee053030ab3c062ec778.jpg

Então eu gostaria de saber qual seria o problema e quanto custaria e se iria valer a pena mandar pra autorizada , pois a TV já não esta mais na garantia ( Já tem 10 a TV nunca apresentou problemas ate agora ).

Se servir de alguma coisa meu irmão menor de 1 ano , ficava batendo na tela

PS: Meu primeiro Post  , Se estiver alguma coisa errada me perdoem

Postado

@Raphaelx19

Seja bem vindo!

você pode tentar desmontar a tampa traseira e verificar se os flats estão bem encaixados.

Com os flats fora da placa, aproveita e passa uma borracha branca, dessas de escola, nos dois lados de cada cabo.

Os flats devem ser como os da foto em anexo.

atenção, não são todos flats que podem ser removidos. Tem que prestar atenção!

Na dúvida, chame alguém que tem mais experiência pra fazer isso, leve numa assistência técnica ou mande uma foto dos conectores desses flats pra vermos se podem ser removidos.

é claro que pode ser um defeito no display mesmo/ não podemos descartar isso. mas comece pelo cabo que talvez, esteja apenas deslocado do local certo.

Créditos da imagem: Autor

cabo-flat-par-t-con-philips-32pfl4007-32pfl4007d78-D_NQ_NP_345225-MLB25392229109_022017-F.jpg

Postado

Bom Talvez seja esse o problema , de os flats estarem mal encachados , mais não poderei saber ,porque não tenho a chave de fenda necessária que seria a Torx T3 a que  eu tenho e a T4 q e um pouco maior que não faço ideia de onde comprei...

Pode fechar o tópico , caso eu consiga achar um lugar aonde venda , eu peço para reabrir o tópico se possível.

obrigado pela atenção

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!