Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Ryzen Série 1000 - Pós-lançamento


Posts recomendados

@Atretador Só notei no LoL até agora, porém tem outro detalhe, quando faço um teste de cinebench single thread, usa apenas um núcleo, porém o gerenciador mostra a carga passando de um para outro,e fica pulando entre núcleos... não sei porquê.

14 minutos atrás, Atretador disse:

pô cara, vamo joga um dota, sai dessa vida

kkk, to saindo da vida de MOBAs, pô, to com uma 1070 e altos jogos comprados e eu jogando MOBA. 

Meu objetivo agora é terminar os jogos pendentes, como Tomb raider e The witcher3.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima

 

Você poderia postar um print do gerenciador de tarefas do Windows na aba CPU? gostaria de ver se o Windows tá reconhecendo a cache dos Ryzen corretamente, perto do lançamento a Microsoft anunciou que lançaria patch futuro corrigindo uma bug dos Ryzen na cache e SMT e até agora nada foi lançado, os updates com melhorias até agora só ocorreram nas bios das placas mães, drivers e patch em jogos:

http://www.guru3d.com/news-story/microsoft-confirms-windows-bug-is-holding-back-amd-ryzen.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tendo a bios atualizada para a minha placa-mãe e de ter conseguido deixar minhas memórias ddr4 3000 mhz em 2993 mhz e até conseguir deixar em 3200 mhz ( ainda não determinei como estável) me deixou feliz.

Ficarei ainda mais feliz quando tiver esta atualização  para espremer:chicote: mais um pouquinho de desempenho.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, SamucaFO disse:

Estou curioso com os preços em que serão vendidos no Brasil.

Já há alguma previsão oficial de preços em dólar para o lançamento?

 

De 650 pra cima..

Aí você multiplica por 4 e dá maomeno o preço que chegará nas lojas aqui, custando barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Evandro disse:

 

De 650 pra cima..

Aí você multiplica por 4 e dá maomeno o preço que chegará nas lojas aqui, custando barato.

 

é o chamado e famigerado custo brasil.. por isso q meu proximo setup sendo esse theadripper, vou importar o que seja mais essencial q nem fiz com o meu pc atual da assinatura.. e mesmo levando a facada de impostos da RF, será vantajoso como foi 

 

#GoAMD

 

particularmente to bem ansioso pelos testes, reviews, tudo a respeito dessa linha da amd!.. que sejam logo lançados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...