Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador de 2 núcleos


PkDok

Posts recomendados

Ola, pessoal ! 

Tenho um processador Core2Duo e queria saber, tem como ativar os 2 núcleos ou otimizar a cpu ? Ja tentei fazer isso pelo "msconfig" mas nao adiantou muita coisa, nao senti diferença

Sinto que ele anda mais lendo do que ultimamente, chega a 100% com o chrome vendo um video em 720p, tanto que o audio chega a picotar (nao sei se é por isso)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, PkDok disse:

Ola, pessoal ! 

Tenho um processador Core2Duo e queria saber, tem como ativar os 2 núcleos ou otimizar a cpu ? Ja tentei fazer isso pelo "msconfig" mas nao adiantou muita coisa, nao senti diferença

Sinto que ele anda mais lendo do que ultimamente, chega a 100% com o chrome vendo um video em 720p, tanto que o audio chega a picotar (nao sei se é por isso)

 

 

 

Não se esqueça que com o tempo as coisas vão ficando mais pesadas, os programas requerendo mais processador e os navegadores também, não é a mesma coisa de quando o Core2Duo era o processador mais TOP do mercado, nessa época os programas eram feitos para funcionar no limite do melhor processador que tinha no mercado. Isso é normal, quanto mais passar o tempo mais seu processador vai ficar obsoleto e mais você vai sentir ele ficando lento, que na verdade não é o processador que está ficando lento, são os programas que estão ficando mais avançados e requerendo mais processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...