Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, me ajudem com meu PC, por favor, não sou muito ligado a hardware, só quero um PC para jogar CS:GO, FIFA e talvez um GTA V no low kkkk

 

Processador: Intel Core I5-7400, 3.0Ghz, 6Mb cache

placa-mãe: H110M DDR4, Micro ATX, 2 slots de memória

Placa de Vídeo: PNY Geforce GTX 1050 Ti 4Gb

8gb de RAM

Ssd de 120gb 

Fonte de 400w 80 plus 

Gabinete

E vou incluir um HD que tenho de 500gb

 

Por R$ 2675,37 a vista e 3000 a prazo.

 

O PC realmente vale isso? É um bom PC? O que vocês me sugerem? Meu investimento máximo é de 3000 parcelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda esses jogos que você citou no alto a full hd, ótimo setup com bom custo-benefício, só acho que seria melhor investir em uma placa-mãe b250/150 que seja um ATX, as micro atx são menores, possuem menos features( na maioria das vezes) e tem preços quase sempre iguais as ATX, lembrando que você tem que ver o tamanho do seu gabinete para ver se cabe tudo dentro e ainda assim você consegue ter uma boa ventilação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, murilowitt disse:

Roda esses jogos que você citou no alto a full hd, ótimo setup com bom custo-benefício, só acho que seria melhor investir em uma placa-mãe b250/150 que seja um ATX, as micro atx são menores, possuem menos features( na maioria das vezes) e tem preços quase sempre iguais as ATX, lembrando que você tem que ver o tamanho do seu gabinete para ver se cabe tudo dentro e ainda assim você consegue ter uma boa ventilação.

 

Obrigado pela resposta! O PC é um PC Gamer pronto da Pichau (http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-pny-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-vinik-hunter-azul), vou ver isso da placa-mãe aqui, e ver a diferença de preços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, _falc0n_ disse:

se você for comprar o pc montado da pichau ou outro lugar beleza. Se você for montar, veja se a bios da placa-mãe já foi atualizada, pois o chipset h110 aceita intel serie 7 mas precisa de um processador serie 5/6 para entrar na bios e fazer o update

Mas por ser um PC montado já, deve a placa-mãe deve aceitar intel serie 7 né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...