Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8350 é melhor que o i5 7400 para jogos?


Posts recomendados

Olá pessoal. Sempre olho um site americano chamado Game Debate para ver os requisitos dos jogos. E sempre que algum game exige um FX 8350 o site acusa meu I5 7400 como inferior, ou seja, insuficiente para jogar no High por exemplo. Estou esperando chegar a placa-mãe para montar o pc e testar alguns desses jogos. Mas na opinião de vocês, o FX 8350 é realmente melhor que o I5 7400 para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, WolfLegendary disse:

@Tito Quintino Eu acho que mesmo utilizando todos os cores do FX 8350 não acho que ele superaria um i5 não cara.

 

Difícil dizer. Infelizmente não temos como testar e confirmar antes de escrever. Mas entendo que a única forma seria aquela que escrevi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, codavara disse:

Pra jogar em 2K ou 4K, não vai fazer tanta diferença. Abaixo disso, e em jogos que dependem de uma CPU poderosa (como GRID e GTA V), que são pouco otimizados para vários núcleos ou que não são otimizados para FX (não conheço nenhum que seja), o i5 ganha disparado.

Notei isso em um vídeo rodando GTA V, uma diferença considerável entre o FX e o i5.

 

10 horas atrás, NascarBR disse:

Em multi se equivalem e em single, que é a maior parte do uso, o i5 é bem superior.

Então qualquer jogos que requira um FX 8350 vou conseguir rodar perfeitamente. Parece que esse site considerou que o FX tinha mais núcleos e por isso era melhor. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
48 minutos atrás, David Silva Campos disse:

um quad core de 3.0 ghz é melhor que um octacore de 4.0 ghz? nunca precisou o fx da amd é bem melhor! 

Não se compara processador baseado nas specs... basicamente, o que você está dizendo é que uma firma de contabilidade com 4h de trabalho e 8 pessoas trabalhando com papel e caneta (e ainda dividindo a caneta em pares) vai ser bem melhor do que uma com 3h e 4 pessoas, mas cada uma usando seu próprio computador e excel. Aparentemente, a primeira é melhor por ter mais horas e mais pessoas, mas na real, o trabalho vai ser muito mais lento.

 

É o caso aqui: os FX tem specs melhores, mas a arquitetura é tão pior que isso não importa.

 

53 minutos atrás, David Silva Campos disse:

to achando que aqui só tem fanboy da intel só pode kkkkkkkkkkkk

E eu to achando que você é troll hueuheueueh

 

Se ele tivesse perguntado de Ryzen 1400 VS i5 7400, a gente teria argumentado em favor do Ryzen pelo fato de ser melhor, não porquê é AMD ou Intel.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...