Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas de partição de hd e windows


Luck_S

Posts recomendados

salve galera,sou novo aqui e estou com um problema,preciso criar uma partição no maximo 140gb no windows7 64 bits, só que na hora de partilhar só esta disponivel 6148mb sendo que tenho bastante espaço livre,tem algo que posso fazer?E outra pergunta galera,vale a pena formatar o windows 7 e instalar o w10 pra jogos,roda de boas,ou tem muitos problemas de compatibilidade?ai abaixo estão os prints que eu fiz!!

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para gerenciar partições -> partition wizard

 

7 minutos atrás, LucasPC2 disse:

E outra pergunta galera,vale a pena formatar o windows 7 e instalar o w10 pra jogos,roda de boas,ou tem muitos problemas de compatibilidade?

 

  verifique se tem drivers para windows 10 com relação à sua placa-mãe e placa de vídeo...

 

   Como não utilizo Windows, não posso afirmar de forma absoluta., mas de acordo com relatos observados pelas "teias" da internet.... o windows 10 é muito elogiado quanto ao desempenho em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to  em duvida sobre a instalação do windows 10 uso o 7 a muito tempo e gostaria de mudar de sistema,só que preciso fazer uma partição no hd para beckup mais não to conseguindo so oferece mas ou menos 6 gb preciso de 140 gb tem algo que eu possa fazer 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evite partições cara :P 

meu computador antigamente quando utilizava partições ele bugou isso e ficava somente metade do espaço disponível pra usar, eu tive que formatar o hd completamente e deixa-lo com a capacidade total certa, porém consegui mais um hd e hj uso um com windows e outro com dados.

 

Evite formatar uma partição do hd enquanto outra ta com backup, você pode perder todos os dados. Compre um ssd ou hd depois, deixe um pro windows e outro pra dados :P 

 

Em relação ao windows 10, qual sua configuração?

Nem todo pc fica muito bom com windows 10, meu caso por exemplo, windows 10 travou muito, alem de usar muito da memoria e do processador do meu pc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...