Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acredito q seria so formatar w.10 pro


Posts recomendados

Estou com um problema meu wind. 10 pro e 64bits to com 2Gb de memoria e 1Tb de Hd ._. Meu sistema ele inicia e entra na aria de trabalho, fica com a tela preta ja cheguei ate a ver umas dicas, mas so q no meu ele nem chega abrir nada e dos pessoal abre ._. Eu restaurei o windows mais continuou a tela preta na aria de trabalho ._. Estou com Hd particionado eu posso formata dereto pelo windows nao vou perder meus documentos nao na opç apagar meus arquivo e aplicativo?

Ou ele vai zera a C: e  D: to meio perdido sou novo nesse sistema ainda Nome da placa-mãe    Asus P5G41T-M LX2/BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os seus arquivos pessoais estariam na partição D ??

 

se a resposta for afirmativa., durante o processo de formatação selecione a partição c ( que é padrão nas instalações do Windows) e apenas a mesma será formatada...

 

após a reinstalação do sistema.... terás que reconfigurar e reinstalar os aplicativos como antivirus... java... office...enfim !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael BH.MG Se você tiver um pendrive ou DVD com o windows 10, você pode tentar restaurar o windows. Se eu entendi que você fez isso e não resolveu, formate pela opção que NÃO é a de apagar tudo. Tem a personalizada, que se você entender de partição, saberá que não deve tocar na D: para não mexer nos seus arquivos. Já as outras, formata tranquilo. E tem a apagar mas manter os arquivos, se não me engano, seriam os arquivos nas pastas de Imagens, Downloads. Eu prefiro a personalizada, já que disse que tudo esta na D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...