Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc esta bom? preciso mudar alguma coisa?


Posts recomendados

1 minuto atrás, hotteck disse:

Sou meio leigo no assunto, esse pc roda 3 monitor? Deveria trocar alguma peça?

 

 

3 monitores, suporta nao.. a placa de video é muito simples.. tem algumas discrepancias nessa config como uma fonte muito alta para uma demanda nem estão alta assim

 

você pode pegar a cx430 da propria corsair e com a diferenca dos valores, investir numa rx 470.. o resto me parece equilibrado e suficiente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

3 monitores, suporta nao.. a placa de video é muito simples.. tem algumas discrepancias nessa config como uma fonte muito alta para uma demanda nem estão alta assim

 

você pode pegar a cx430 da propria corsair e com a diferenca dos valores, investir numa rx 470.. o resto me parece equilibrado e suficiente

 

Se eu por uma placa que rode em 3 monitores vou ter que mexer nas outras peças né? se não, sabe uma placa ideal para rodar em 3 monitores? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Para processador de 7ª geração seria interessante comprar uma MOBO com chipset Série 200 (B250, por exemplo).

Existem boas opções com bons preços no mercado.

Não acho que tenha tanta diferença de um I5 7400 p I5 7500, economizaria mais para investir numa GPU melhor como disse o amigo

@rodrigo.dcvieira 

40 minutos atrás, hotteck disse:
53 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

você pode pegar a cx430 da propria corsair e com a diferenca dos valores, investir numa rx 470.. o resto me parece equilibrado e suficiente

 

A diferença do CPU e Fonte acho que consegue pegar uma RX 470.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que foi citado pelo @Joaca