Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de vídeo?


Posts recomendados

como acabei de falar em outro topico... se você é ''Gamer'' e quer extrair o maximo de desempenho e qualidade da sua maquina, a 1060 é o necessário pra você, nem mais e nem menos. o que você paga de diferença na 1060 vale sim a pena, porém tem que ver o seu processador pra saber se ele leva a GPU 1060. se não for tão aceitavel por ele pode acabar não tendo a performance desejada ou que você poderia ter na sua GPU, em jogos com GTA V você pode ter problemas com desempenho, em jogos como TOMB RAIDER você terá uma fluidez mais bacana por o jogos ser mais otimizado para as GPU, diferente do GTA V que requer mais de processador... Boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DouglasSchuch disse:

ZOTAC GEFORCE GTX 1060 3GB MINI é muito superior a PNY Geforce GTX 1050 Ti 4Gb? Tem uma diferença de uns R$ 250 em cada placa, por isso queria saber se a diferença entre elas é muito grande...

Só uma perguntinha rápida, quanto mesmo que você ia gastar nessa 1060 3gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Outra opção é você ir para o meio da 1050ti e a 1060 que seria a RX 470. Ela é cerca de 10% mais fraca que a 1060, sendo que na como você tá de olho na versão de 3gb, a RX 470 talvez lhe seja mais interessante pelo extra gb de VRAM que, admito, no momento 3gb é o suficiente para 1080p, mas constantemente vemos jogos pedindo mais e acho que a RX 470 contra a versão de 3gb valha mais a pena.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Luan Lindemberg disse:

como acabei de falar em outro topico... se você é ''Gamer'' e quer extrair o maximo de desempenho e qualidade da sua maquina, a 1060 é o necessário pra você, nem mais e nem menos. o que você paga de diferença na 1060 vale sim a pena, porém tem que ver o seu processador pra saber se ele leva a GPU 1060. se não for tão aceitavel por ele pode acabar não tendo a performance desejada ou que você poderia ter na sua GPU, em jogos com GTA V você pode ter problemas com desempenho, em jogos como TOMB RAIDER você terá uma fluidez mais bacana por o jogos ser mais otimizado para as GPU, diferente do GTA V que requer mais de processador... Boa sorte amigo

 

Processador - Intel Core i5-7400, 3.0ghz

placa-mãe - H110M DDR4

Memória - Crucial Ballistix 8GB DDR4

Fonte - 430W

 

Tanto o da 1050, quanto a 1060 teriam estas configurações, só com uma diferença de R$ 250, valeria mesmo a pena então eu pagar esses 250 a mais pela 1060?

 

 

37 minutos atrás, Imakuni disse:

Só uma perguntinha rápida, quanto mesmo que você ia gastar nessa 1060 3gb?

 

Não sei exatamente, pois são PCs prontos da Pichau, os 2 tem as mesmas configurações, com exceção da placa de video. E talvez o gabinete ou a fonte podem ser mais caros, mas a diferença entre os PCs é de 250.

 

 

 
36 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Outra opção é você ir para o meio da 1050ti e a 1060 que seria a RX 470. Ela é cerca de 10% mais fraca que a 1060, sendo que na como você tá de olho na versão de 3gb, a RX 470 talvez lhe seja mais interessante pelo extra gb de VRAM que, admito, no momento 3gb é o suficiente para 1080p, mas constantemente vemos jogos pedindo mais e acho que a RX 470 contra a versão de 3gb valha mais a pena.

 

Eu não manjo nada de AMD, nem faço ideia de quais são as top, por isso tento nem comprar elas, mas essa RX 470, é mais barata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As tops AMDs atuais são a RX 480 8gb que compete com a 1060 6gb e a RX 470 4gb que cai nesse âmbito estranho entre as Nvidias.

 

A RX 470 na Pichau tem uma por 699 reais e uma por 764 que recomendo mais por ser 2 FANs. Ela é definitivamente melhor que a 1050ti. E perde pra 1060 de 3gb por cerca de uns 5 fps, até menos dependendo do jogo, porém leio muito que AMD tem a tendência a envelhecer melhor (tb tenho maior costume com nvidia então to pesquisando já que ela talvez seja minha compra) e muitos parecem concordar que esse será o caso. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

++Para recomendação de RX470, a 699$ é um custo beneficio excelente, entregando muitas vezes o dobro de performance que uma GTX1050ti entregaria.

Em DX10\11 é mais ou menos 10% mais lenta que uma RX480\GTX1060 mas em DX12 e Vulcan muitas vezes é equivalente ou superior a GTX1060.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...